domingo, 10 de junho de 2012

Cruzeiro É Favorito Contra o Sport Em Varginha

Cláudio Antonio

O Cruzeiro vem de Vitória fora de casa e conta com o apoio da torcida para embalar no campeonato. O Time é favorito contra o Sport mas favoritismo não ganha jogo. O Sport vem de uma vitória contra o Plameiras e tem demostrado ser um time competitivo sob o comando de Vagner Mancini que é ex-técnico do Cruzeiro. Além da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca a afirmação na competição.

Um triunfo diante da equipe pernambucana colocaria a Raposa em uma posição ainda melhor na classificação, bem próximo ou até mesmo dentro da zona de qualificação para a Libertadores.

“Com muito trabalho conseguimos essa vitória (diante do Botafogo), quebramos o tabu e agora temos que nos empenhar mais ainda, procurar não tomar gols e buscar a nossa segunda vitória seguida”, afirmou o zagueiro Mateus, que pode fazer a sua segunda partida seguida como titular da equipe mineira.

Já o atacante Wellington Paulista destacou ainda que uma vitória sobre o Sport aumentaria a confiança, não só da equipe estrelada, mas também da torcida cruzeirense, que no próximo sábado poderá acompanhar o seu time novamente jogando em Belo Horizonte. Isso porque o Cruzeiro enfrenta o Figueirense daqui exatamente uma semana, no estádio Independência.

“São dois jogos perigosos, mas temos que pensar só no Sport, que é um time perigoso. Temos que esquecer a vitória sobre o Botafogo, que é passado, e pensar no Figueirense só depois do jogo contra o Sport”, disse.

“Precisamos muito desses três pontos. Vamos procurar os pontos fracos deles e tentar buscar essa segunda vitória, que seria importante também para a volta a Belo Horizonte depois. Voltar para Belo Horizonte com mais confiança e ter o nosso torcedor ao lado mais empolgado”, completou.


Com informações do Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário: