domingo, 24 de junho de 2012

Criciúma Vira Nos Minutos Finais e Volta a Ser Lider


Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
Um jogo para o torcedor criciumense guardar na memória. Com uma virada impressionante, o Criciúma marcou dois gols na reta final e garantiu uma grande vitória em cima do Ipatinga por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse. Zé Carlos, mais uma vez, foi o principal destaque do Tigre, ao marcar dois dos três gols da vitória criciumense. O confronto foi válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com mais três pontos conquistados, o Criciúma não vê ninguém à frente na classificação. Com 18 pontos, o Tigre lidera a competição. Em segundo está o América (RN), com 16. O América (MG) tem a mesma pontuação e é o terceiro colocado. O Ipatinga, com a derrota, continua em 18º, com apenas dois pontos. O Criciúma volta a jogar no próximo sábado (30/06), às 16h20min, no Heriberto Hülse, contra o CRB.
Desde o primeiro momento o Criciúma teve a posse de bola pela maior parte do tempo. Por sua vez, o Ipatinga jogava fechado na defesa e criava perigo nos contra ataques. O time mineiro abriu o placar aos 18 minutos, com gol de Wellington Bruno. Na segunda etapa, o Tigre foi para cima desde o primeiro momento. Logo aos dois minutos, Zé Carlos igualou o marcador.
Na reta final, o confronto pegou fogo. Laércio fez o segundo gol mineiro aos 39 minutos. O Criciúma reagiu aos 46, com gol de André Gava. E aos 49 minutos, de cabeça, Zé Carlos garantiu o segundo gol dele, o terceiro do Tigre e a garantia da liderança da equipe na Série B.

Nenhum comentário: