sábado, 9 de junho de 2012

Criciúma Tem Pela Frente o Seu Maior Freguês: O Goiás


O Criciúma tentará, neste sábado, às 16h20, manter a escrita de jamais ter perdido para o Goiás no Estádio Heriberto Hulse. O duelo, que também envolverá o G4, será válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas para manter o jejum do time goiano, o Criciúma terá que se recuperar da derrota para o América-MG, por 3 a 0. O tropeço deixou o Tigre com nove pontos, dois a mais que o Goiás. O time esmeraldino vem embalado pela vitória sobre o Paraná, por 2 a 0.
Que dureza!
Apesar de jogar em casa, o técnico Paulo Comelli (foto) sabe que o Criciúma terá dificuldades para encarar o Goiás. Mas o experiente treinador, também tem a receita para se impor em casa diante do adversário.

“É uma equipe boa. Foi campeã goiana. Tem uma boa dinâmica e joga para frente. Temos conversado muito sobre o posicionamento e temos que ter uma pegada forte”, diz o treinador.
Para armar o time, o Comelli tem apenas uma dúvida. O volante Elias se recupera de uma lesão e ainda não está confirmado no time titular. Caso não tenha condições de atuar, Diego Oliveira vai para o jogo.
"Vamos aguardar uma posição do departamento médico. Mas quem entrar, tenho certeza que dará conta do recado", explicou Comelli, que confirmou as entradas de Marlon e Giovanni Augusto no time titular, uma vez que o primeiro retorno a lateral-esquerdo e o segundo fica na vaga de Gilmar.
Dor de cabeça!
O técnico Enderson Moreira também não terá moleza. Além do tabu do Goiás, o treinador tem vários problemas para escalar o time. A dor de cabeça de Enderson Moreira começa no gol. O experiente Harlei, mais uma vez, não poderá entrar em campo. Harlei está com uma tendinite no joelho direito e deverá ser substituído por Pedro Henrique.

Ainda no sistema defensivo, os zagueiros Lacerda e Wallinson, com lesões musculares, também estão fora. Com dores no pé, Peter segue no departamento médico. Já o meia David está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Humberto e Felipe Amorim para a vaga de David.
"Ganhar fora não é tarefa fácil, todos os adversários nos respeitam muito. Mas nossa conduta não pode mudar, temos quer ser agressivos, e nos defender bem quando for necessário", disse Enderson Moreira.

Ficha Técnica
CriciúmaxGoiás

Fase
Única
Rodada
Data
09/06/2012
Horário
16h20
Local
Heriberto Hülse, em Criciúma

Árbitro
Francisco de Assis Almeida Filho-CE

Assistentes
Marcos A. da Silva Brigido-CE e Armando Lopes de Sousa-CE
Criciúma

Douglas Leite;
Ezequiel, Matheus, Nirley e Marlon;
Elias, (Diego Oliveira) Fransergio, Kleber e Giovani Augusto;
Lucca e Zé Carlos.

Técnico: Paulo Comelli
Goiás

Pedro Henrique;
Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Egídio;
Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Ricardo Goulart e Thiago Humberto (Felipe Amorim);
Iarley.


Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário: