sexta-feira, 15 de junho de 2012

Atlético Segue Contratando, Mas São Reforços?


Marcos e Wesley  (Foto: Kaiê Oliveira)

O Atlético apresentou  mais dois reforços para o decorrer da temporada. Tratam-se do lateral-direito Marcos (ex-Cruzeiro) e do meia-atacante Wesley (ex-Atlético-MG). Com os dois, o Dragão já soma oito contratações para a disputa do Brasileirão e da Copa Sulamericana. 
Marcos, de 22 anos, chega para uma posição carente do elenco rubro-negro: a lateral-direita. Para este setor, o clube tem contado apenas com Joilson, já que Rafael Cruz, lateral de origem, está machucado. Ele afirmou que está feliz por chegar ao novo clube e espera uma boa briga boa pela posição. 
"Quem chega tem que brigar pela posição e este é o meu caso. Vou buscar meu espaço, respeitando sempre os meus companheiros", disse o lateral. 
Marcos ressaltou que conhece o Atlético, contra quem já jogou várias vezes, inclusive na estreia do Dragão no Brasileirão, quando ele ainda defendia o Cruzeiro. 
Sobre suas características, ele destacou que gosta de ir à frente e revelou seu ponto mais forte. "Sou bastante ofensivo e trabalho muito os cruzamentos nos treinamentos para quando chegar na hora do jogo, proucurar servir meus companheiros na bola aérea", explicou. 
Junto com Marcos e também vindo de um clube mineiro, quem chega é o meia-atacante Wesley, de 30 anos. Jogador de velocidade, o atleta teve sua melhor fase no Grêmio Barueri, em 2010, quando fez um bom trabalho pela equipe paulista e chamou a atenção do Atlético-MG. 
Agora, o jogador quer mostrar um bom futebol no xará goiano. E boas referências não faltaram na hora de escolher vir para Goiânia. "Já joguei com vários jogadores aqui do Atlético e eles me deram boas informações do clube", afirmou citando como companheiros com quem já atuou o zagueiro Leonardo, o meia Adriano Pimenta e os laterais Rafael Cruz e Eron. 
Bem recebido pelo grupo, como o próprio fez questão de salientar, Wesley pontuou o setor do campo onde pode ter seu melhor rendimento. "Prefiro jogar como segundo atacante, me movimentando bastante". 
Os dois treinaram junto com o restante do grupo antes da apresentação e vivem a expectativa de serem regularizados e reunir condições de jogo para o confronto contra o Coritiba, no domingo. 
Confira abaixo a ficha técnica dos novos reforços do Dragão: 
Marcos - lateral-direito
Nome: Marcos Martins dos Anjos
Nascimento: 24/07/1989, em Souto Soares-BA
Idade: 22 anos
Peso: 72 kg
Altura: 1,76 m
Último clube: Cruzeiro-MG
Wesley - meia-atacante
Nome: Wesley Barbosa de Morais
Nascimento: 10/11/1981, em Itapagipe-MG
Idade: 30 anos
Peso: 70 kg
Altura: 1,75 m
Último clube: Atlético-MG

Nenhum comentário: