domingo, 17 de junho de 2012

Coritiba x Atlético-GO: Mesmo Com Time Reserva Coxa é Favorito


Mobilizado para as semifinais da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Coritiba terá que voltar seu foco para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual, neste domingo, às 18h30 (de Brasília) enfrenta o Atlético Goianiense, no Estádio Couto Pereira. O Alviverde precisa fazer mais uma vez a lição de casa para conseguir sua segunda vitória na competição e se afastar da parte de baixo da tabela de classificação.

Para não perder pontos no Alto da Glória e, ao mesmo tempo, não desgastar os atletas para o segundo confronto diante do Tricolor Paulista, o técnico Marcelo Oliveira poderá poupar alguns titulares, O meia Robinho, por exemplo, como não pode participar da decisão por não estar inscrito, é nome certo entre os titulares. Também pode ser a chance para atletas como o volante Chico buscarem seu espaço no grupo.
O treinador coxa-branca, aliás, confirmou que deve mesmo mexer em várias posições, embora só defina oficialmente o time alviverde no dia da partida, de acordo com a condição física dos atletas. “A tendência é utilizar alguns reservas, pois esse jogo (diante do São Paulo) foi muito desgastante para nós”, avaliou. Emerson, Ayrton, Gil, Everton Ribeiro e Roberto são os atletas que podem ser poupados evitando desgastes decorrentes do excesso de jogos.



Na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos ganhos, nenhuma vitória conquistada e com a pressão do torcedor batendo nas portas do clube, a crise está estabelecida no Atlético-GO. Para reverter o quadro, fora de casa, o técnico Helio dos Anjos deve contar com pelo menos um reforço: o atacante Ricardo Bueno está pronto pra estrear e deve fazer dupla com Marcão, que luta também por um espaço entre os titulares.

FICHA TÉCNICA 
CORITIBA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 17 de junho de 2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Albino Andrade Albert Junior.
CORITIBA: Vanderlei; Ayrton (Jonas), Demerson (Pereira), Emerson e Lucas Mendes; Junior Urso, Chico, Robinho e Lincoln (Tcheco); Anderson Aquino e Everton Costa
Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-GO: Roberto; Joílson, Gílson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Ricardo Bueno e Marcão
Técnico: Hélio dos Anjos
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: