quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atlético-GO Troca o Time e Aposta Em Jogadores de Qualidade Dúvidosa


 Ricardo Bueno deve estrear domingo pelo Dragão  

Para tentar reverter a situação no campeonato brasileiro da serie A, o Atlético-GO faz uma mudança radical na equipe, deve trocar 8 jogadores até então titulares. Dos 8 jogadores que estão deixando o time titular, seis, tiveram seus nomes pichados nos muros do clube. Estão perdendo as vagas, Roberto, Paulo Henrique,  Joilson, Ernandes, Marino, Elias, William e Diogo Campos.
 O provável time titular do Dragão para encarar o Coritiba deve ter cinco estreantes na equipe – Marcos, Gustavo, Eron, Carlos e Ricardo Bueno.
A provável escalação rubro-negra para o confronto é a seguinte: Márcio; Marcos (Joilson), Gilson, Gustavo (Gabriel) e Eron; Carlos, Pituca, Fernando Bob e Bida; Marcão e Ricardo Bueno.  Mudanças radicais assim geralmente não dão certo, mas ficar do mesmo jeito não dava. O problema é que, de quem se esperava muito futebol não está jogando nada. Agora é torcer para que,  de quem não se espera nada, possa apresentar um bom futebol. Para resumir o tamanho do desespero do Atlético-GO basta dizer que o time aposta em Ricardo Bueno para resolver seus problemas de falta de gol.

Nenhum comentário: