sábado, 12 de maio de 2012

Vila Nova Vende Rondinelly Por 1 Milhão e 400 mil Reais


Após muita negociação, o Grêmio enfim bateu o martelo e apresentou o meia Rondinelly, ex-Vila Nova. Aos 21 anos, o clube goiano, formador do atleta, impôs muitas dificuldades para o Tricolor, que mesmo assim conseguiu concretizar o negócio. Em sua coletiva de apresentação, o armador prometeu futebol bonito em Porto Alegre.
"Sou um meia que cai pelos lados e gosta de encostar nos atacantes. Finalizo com as duas pernas, e sou mais um meia ofensivo. Gosto de driblar, ir para cima do adversário. A torcida pode esperar de mim um futebol alegre, bonito, de habilidade e talento. Sou mais um membro do elenco, tenho consciência que aqui há jogadores de muita qualidade, e quero me esforçar para ajudar", explicou Rondinelly.
Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, ele é necessário ao time porque o Grêmio joga feio e Rondinelly tem futebol alegre. A vinda do jogador ao Tricolor demorou pelo afastamento do presidente do Vila, que foi acusado de desviar dinheiro. A cláusula que liberar o jogador, por R$ 500 mil também foi bastante questionada.
"Foi uma negociação complicada. Eu vinha conversando há muito tempo, sabendo do interesse do Grêmio. Mas pelas dificuldades que o Vila impôs, eu achei que poderia não dar certo. Não sei bem porque fizeram isso. Mas fico feliz por hoje ser jogador do Grêmio", declarou Rondinelly. 
O Vila tinha 75% dos direitos do jogador e o vendeu a um grupo de investidores por 1,4 milhão. Além disso, o atleta assinou contrato por cinco temporadas com o Grêmio – RS. O Vila Nova receberá o pagamento em quatro parcelas.


Futnet

Nenhum comentário: