quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vasco Tem 100% de Aproveitamento Com a Camisa III




O Vasco segue imbatível e com 100% de aproveitamento com a Camisa III. O Gigante da Colina manteve o retrospecto ao vencer o Grêmio por 2 a 1 neste domingo (20), em São Januário, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro 2012. Os gols vascaínos foram marcados por Fellipe Bastos e Alecsandro. Este é o artilheiro com a armadura, pois marcou o seu quarto com ela. Diego Souza e Juninho com dois e Willian Barbio, Fellipe Bastos e Dedé completam os jogadores que já balançaram a rede com o uniforme.

Clique na imagem e se aliste no exercito da Colina
A estreia do novo uniforme foi contra o Friburguense no dia cinco de fevereiro. Foi a primeira partida em 2012 do Trem Bala da Colina em São Januário, que passou por diversas reformas para melhorar o conforto do torcedor. O Cruz-Maltino teve uma grande atuação e venceu por 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Diego Souza.

A armadura voltou a ser usada dez dias depois contra o Volta Redonda, novamente na Colina Histórica. A partida marcou a estreia de Willian Barbio entre os titulares vascaínos e o jovem atacante não sentiu a pressão. O jogador fez um gol e teve uma importante participação para, mais uma vez, o Vascão realizar uma grande partida, fazendo 3 a 0 no Volta Redonda. Alecsandro complementou o placar com dois gols.

Barbio comemora o seu primeiro gol pelo Vasco. Fotos: Marcalo Sadio / Vasco.com.br
As duas últimas partidas da armadura foram para proteger e ajudar os guerreiros da Colina na Libertadores. A primeira ocorreu no dia seis de março, quando a equipe de São Januário enfrentou o Alianza Lima (PER) na segunda rodada do grupo 5 da principal competição da América do Sul.  O Cruz-Maltino venceu por 3 a 2. Os tentos vascaínos foram marcados por Dedé, Juninho e um contra de Ramos. Esse foi o único jogo em que o Vasco atuou com a camisa III e sua defesa foi furada.
Após uma guerra no Paraguai, onde os jogadores do Libertad abusaram das faltas e a sua torcida teve uma atitude deplorável ao ser racista com os atletas cruzmaltinos, o Gigante da Colina voltou a ficar protegido pela sua armadura para enfrentar o adversário em São Januário. Os torcedores vascaínos deram um belo exemplo contra o racismo fora de campo e o Trem Bala da Colina passou por cima dos paraguaios com o resultado de 2 a 0. Gols marcados pelos guerreiros Alecsandro e Juninho.

Nenhum comentário: