quarta-feira, 23 de maio de 2012

Túlio Maravilha Volta ao Botafogo Para Marcar Milésimo Gol


Túlio Maravilha marcou três gols pelo Tanabi-SP em partida realizada nesta terça-feira e, agora, está a sete do milésimo tento da carreira. Ao chegar aos 993, o veterano chega à marca determinada pela diretoria do Botafogo para um retorno ao Glorioso e já tem reunião marcada para selar o acordo. O encontro com o diretor de marketing, Marcelo Guimarães, será na sexta-feira e as partes farão os últimos ajustes do projeto “Túlio a mil, sete gols de solidariedade”.

PRESIDENTE ATENDERÁ PEDIDOS DE OSWALDO, MAS SE CALA SOBRE SEEDORF

  • Apesar de não revelar nomes, o presidente Maurício Assumpção admite que o Botafogo está próximo de atender pedidos do técnico Oswaldo de Oliveira afim de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, o clube está atento ao mercado e novidades podem surgir ainda nesta semana. Um dos assuntos mais comentados no Alvinegro, o andamento das conversas com Clarence Seedorf é tratado com mistério.

“Falei nesta terça com ele, que está muito feliz. Completou esse ciclo e agora vem para o Botafogo, mas tudo com muita calma. O projeto já está estruturado e o Túlio já o conhece. Vamos fazer uns ajustes para adequar a ele e ao Botafogo. Temos um encontro marcado nesta sexta-feira”, disse ao UOL Esporte.
Parte do projeto já foi revelado pela diretoria. Túlio marcará seis gols atuando pela equipe sub-23 do Botafogo em partidas pelo Brasil - principalmente em locais com grande concentração de alvinegros. Quando faltar apenas um, o atacante se juntará ao time principal para balançar as redes pela milésima vez em amistoso no Engenhão.
“O Botafogo quer, com esse projeto, prestar uma homenagem ao Túlio. Um jogador excepcional e que tem uma importância muito grande para o nosso clube. Alcançou marcas brilhantes na carreira. É o maior artilheiro do Serra Dourada, artilheiro do Caio Martins, foi artilheiro seis vezes das diversas divisões de competições nacionais. Criou uma geração de torcedores do Botafogo. Reconhecemos o que ele fez para a história do clube”, afirmou.
Brasília e Juiz de Fora-MG são duas cidades que deverão receber algumas dessas partidas devido à grande concentração de botafoguenses. A diretoria, porém, ainda não definiu as datas nem os adversários, que serão divulgados em uma coletiva de imprensa na próxima semana.
“Vamos caprichar para que a torcida possa fazer uma grande festa. O último jogo será com o time principal em um amistoso no Engenhão. Não podemos misturar Túlio com o Brasileirão. Uma coisa  é diferente da outra. Faremos uma grande festa com as pompas e a organização que acreditamos que ele e a nossa torcida merecem. Esperamos casa cheia e uma grande manifestação de amor ao nosso artilheiro”, comentou.


Foto 1 de 28 - Botafoguense Túlio (e) e santista Giovanni posam juntos após premiação dos melhores do Brasileirão 1995; dias antes, o Botafogo conquistou o título após final com erros de arbitragem contra o Santos (19/12/1995) Arquivo/Folhapres
s

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou seu fã, mas tome cuidado. Você está incomodando muita gente. Tem jornal diário fazendo uma reportagem sobre um suposto estupro. Um delegado teria confirmado a versão. Sei, porque trabalho lá.