sábado, 19 de maio de 2012

Mano Meneses Pode Ser Demitido da Seleção Brasileira Nos Próximos Jogos


Segundo interlocutores de José Maria Marin, a melhor solução para a Seleção Brasileira é a troca de treinadores. E, segundo esses interlocutores, CBF já tem um substituto para Mano Menezes: Muricy Ramalho.

O problema é uma oportunidade para que isso aconteça. Mano Menezes sempre esteve em uma corda bamba na seleção por não ter obtido bons resultados em amistosos e competições, como na Copa América. A oportunidade para a troca detreinadores poderia ser a não conquistar da medalha de ouro nas Olimpíadas.

Porém, se Mano conseguir bons resultados nas Olimpíadas, será difícil tirá-lo do comando. Por isso, José Maria Marin já estaria pensando em tirar o treinador do comando caso ele obtenha resultados negativos nos amistosos que antecedem as Olimpíadas,

As partidas serão contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. O presidente da CBF nega que esteja procurando um novo treinador e diz que confia em Mano Menezes para comandar a seleção na Copa do Mundo, mas admitiu que a permanência do técnico depende de resultados positivos.

FutNet

Nenhum comentário: