quarta-feira, 16 de maio de 2012

Leão Aproveita Jogo e Afirma que Goiás Deu Calote

Emerson Leão quer levar o São Paulo à semifinal da Copa do Brasil 

Emerson Leão - São Paulo (Foto: Ale Cabral)
Leão: Goiás me deu o calote(Foto: Ale Cabral)

! Emerson Leão encontrará um Goiás diferente daquele que deixou em agosto de 2010, quando foi demitido da equipe esmeraldina. Como o elenco do rival mudou bastante, o treinador não acredita que levará a campo, nesta quarta-feira, no Morumbi, muita vantagem.
– Eles devem ter uns três ou, no máximo, quatro jogadores do meu tempo. Portanto, o que sei do Goiás é aquilo que tenho visto, lido e identificado através da televisão. O Goiás vem sabendo de seus limites, esperando para jogar em algum erro nosso – declarou Leão, em coletiva nesta terça-feira.
A saída do treinador do Goiás foi polêmica. Ele foi demitido após uma reunião entre líderes de torcidas organizadas com o presidente do clube. A pressão dos torcedores foi grande e Leão perdeu o emprego.
No entanto, o técnico ainda espera por seus direitos. Segundo ele, o Goiás lhe deve dinheiro:
– Tive uma passagem verdadeira, porém não satisfatória. Com respeito ao calote, ele continua. Me deram três cheques pra cobrir salários atrasados. O presidente (Syd de Oliveira Reis), que já saiu, mandou sustar os cheques. Contratei, lá em Goiânia, um advogado que me cobrassem tudo o que estava em contrato, nenhuma vírgula a mais nem a menos.



Nenhum comentário: