sábado, 19 de maio de 2012

Figueirense x Náutico: Começa a Guerra Pra Não cair


 Figueirense e Náutico fazem o jogo da estreia do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Apesar de ser estreia, as expectativas dos torcedores de ambos os times não são das melhores. Os dois times são fortes candidatos para o rebaixamento para a Série B, de 2013.
O atacante Siloé machucou o tornozelo direito, no treino da última quinta-feira, nos Aflitos e está fora da estreia alvirrubra O Timbu contratou diversos reforços, a exemplo dos atacante Andrés Romero e Rhayner, dos meio-campos Cleverson, Martinez e Breitner, do zagueiro Jean Rolt e do lateral João Paulo. Provável time contra o Figueirense: Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, César Marques e Márcio Rosário; Derley, Elicarlos, Souza e Cléverson; Ramón (Rhayner) e Araújo.
O técnico Argel não é fazer mistério. Ele mesmo admitiu isso na coletiva de apresentação. E hoje o treinador divulgou a lista de relacionados. São exatamente 18 jogadores, os 11 titulares e os sete do banco de reservas. 

Sem muitas opções para o ataque o treinador relacionou todos os atacantes disponíveis, Pottker e Caio. 

Goleiros: Wilson e Ricardo
Zagueiros: Canuto, Sandro, Fred
Laterais: Pablo e Guilherme Santos
Volantes: Ygor, Túlio, Toró, Doriva e Coutinho
Meias: Roni, Luiz Fernando, Fernandes, Pittoni
Atacantes: Willian Pottker e Caio

Nenhum comentário: