segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dirigente Diz que Bandeira é Vagabundo e Goiás Ganhou Roubando



Como um mau perdedor, o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, preferiu arrumar desculpa para a perda do tricampeonato goiano para o Goiás, que empatou por 1 a 1, o segundo jogo e ficou com a taça da temporada.
O diretor parece ter esquecido que o Atlético não teve a melhor campanha, não venceu nenhum dos dois jogos finais e teve o técnico Adilson Batista cometendo erros primários nas escalações do time, nas trocas de jogadores e no comando do time. Adson preferiu criticar a arbitragem final, de Wilton Sampaio.
“Uma vergonha. Deu no que a Federação queria. Uma palhaçada, o Goiás teria que ganhar na bola. Impedimento claro no gol do Goiás. Todo mundo tem medo do Goiás e esse bandeira sem-vergonha, safado nos roubou. Eles vão nos roubar sempre. Quando precisa, eles fazem de tudo”, criticou.


E continuou desabafando de forma destemperada:


“Uma palhaçada. Tem que ganhar na bola. Um impedimento claro. O Atlético foi roubado. Eu não queria ser campeão desse jeito. Isto é ridículo para o futebol goiano. Tem que acabar com o Campeonato Goiano. O Campeonato Goiano não existe,” esbraveja.

Visivelmente emocionado e revoltado com a perda do título estadual, Adson Batista atacou o assistente Edson Antônio. “Esse vagabundo. Esse bandeira safado. Eu não queria ganhar desse jeito, queria ganhar de maneira honesta e não desonesta como foi aqui e como sempre o Goiás ganhou, comprando e roubando os outros”.



“Estou muito chateado. Eu sei perder, mas perder deste jeito é ridículo. Parabéns ao juiz Wilton Sampaio, que nos prejudicou e este bandeira (Edison Antônio) nos operou. É um bandeira de gaveta. Faltou ao Atlético não ser roubado”, afirmou Adison Batista, esquecendo que o Atlético era bicampeão e perdeu o tri dentro de campo.


Rádio 730/Futebol Interior

2 comentários:

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ELE FALO TUDO, ARBITRAGEM TODA COMPRADA! ROUBO FEIIO! ADSON VALEW POR DEFENDER NOSSO GLORIOSO DRAGÃO!

Helio disse...

Ê Cleuber, dá a notícia pela metade não, quem lê até pensa que esse diretor sabe alguma coisa.

Faltou só falar que não estava impedido.
basta ver os vídeos e os tira-teimas que já foram feitos.

Só sabem chorar.
E o jogo anterior onde os 2 gols do atlético iniciarem em jogadas irregulares e 1 penalti pro goiás não foi marcado?

Isso ninguém fala né...
É uma PIADA.