quinta-feira, 10 de maio de 2012

Definidos Dois Confrontos da Copa do Brasil


Mais quatro clubes garantiram suas vagas nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, quando foram realizados quatro jogos. Palmeiras, Grêmio e Atlético-PR confirmaram a vantagem no primeiro jogo, respectivamente, em cima de Paraná, Fortaleza e Cruzeiro, eliminados. Apenas o Botafogo decepcionou ao ser descartado pelo Vitória, em pleno Engenhão, no Rio de Janeiro. Como Goiás e Coritiba já estavam classificados, agora restam agora apenas duas vagas para serem preenchidas. E sairão dos dois jogos programados para esta noite. Por isso, à tarde, a partir das 14 horas, no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de seu departamento técnico, vai sortear os mandos de jogos das quartas.
Por enquanto, dois jogos já estão definidos: Palmeiras x Atlético-PR e Coritiba x Vitória. Os outros dois jogos serão definidos nesta quinta-feira, quando serão conhecidos os adversários de Grêmio – Bahia ou Portuguesa – e do Goiás – São Paulo ou Ponte Preta.
 DOIS ÚLTIMOS 
As duas vagas restantes serão preenchidas nesta quinta-feira. No Morumbi, num duelo paulista, o são Paulo tenta reverter a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas. Em Salvador, Bahia e Portuguesa brigam pela vitória, porque houve empate sem gols na ida, no Canindé, em São Paulo. Um empate com gols dará a vaga ao time paulista.

Confira os jogos da Copa do Brasil:

Quarta-feira

Botafogo-RJ 1 x 2 Vitória-BA (1 x 1)

Cruzeiro-MG 1 x 2 Atlético-PR (0 x 1)

Palmeiras-SP 4 x 0 Paraná (2 x 1)

Grêmio-RS 2 x 0 Fortaleza-CE (2 x 0)

Quinta-feira

19h30

Bahia-BA x Portuguesa-SP (0 x 0)

21h50
São Paulo-SP x Ponte Preta-SP (0 x 1)

Futebol Interior

Nenhum comentário: