terça-feira, 29 de maio de 2012

Bronca: Jogadoras de Time Espanhol Acusam Dirigente de Instalar Câmera no Banheiro



POSTED BY DANNJINHO
As jogadoras do time espanhol AD Gigantes acusam o diretor esportivo do clube de utilizar uma câmera escondida no vestiário para ver as atletas nuas no vestiário e registraram a denúncia na polícia em Getafe.
A informação é do jornal espanhol Marca.
De acordo com declarações das jogadoras, o treinador da equipe confirmou que as gravações aconteceram no final de abril no campo Arcas del Agua, em Getafe.
No final da partida, as jogadoras encontraram uma câmera fotográfica, escondida em um fundo falso de guarda-roupa, com foco para o chuveiro”, teria comunicado o técnico.
Um dos pais das atletas que fizeram a denúncia ressaltou que a pessoa que instalou a câmera se incriminou sozinho, já que as imagens flagraram enquanto o responsável virava a câmera para o lado das duchas.
Sebastián Cogollor, presidente do clube, argumentou que precisa de informações mais precisas do caso, mas ressaltou que trata-se de uma atitude isolada de um colaborador do clube.
Sabemos que existe algo, mas em todo caso afetaria um colaborador do clube. Nossa equipe é modesta, sem lucros e não podemos nos permitir um luxo de ter um diretor técnico”, comentou.
Uol.com/ Bolasemfreio

Nenhum comentário: