sexta-feira, 25 de maio de 2012

Blog do Cleuber Carlos: Ameaças, Recados e Retaliações

Esta semana recebi alguns recados com a clara intenção de intimidação. São tentativa de fazer parar com algumas reportagens sobre a operação Monte Carlo que venho publicando, principalmente as que envolvem jornalistas e jornais com o caso Carlinhos Cachoeira. O Diretor de divulgação da AGECOM Danin Júnior me ligou com uma conversa muito estranha, dizendo que o pessoal do Jornal Opção estava pegando no pé dele, pois, teriam recebido a informação que seria ele Danin e José Luiz Bittencourt que teriam mandado publicar a matéria:
 Jornal Opção Recebeu Dinheiro de Cachoeira (Clique no link para ver a matéria)
Em virtude disso, estaria sendo ameaçado de retaliação por parte do jornal. Danin disse que trabalhou muitos anos no Opção e pediu pra mim desfazer o mal entendido. ????. Achei muito estranha a ligação de Danim Júnior. Primeiro porque não dei a ele a liberdade de conversar comigo sobre o que devo ou não publicar no blog. Segundo, me pareceu uma história sem pé e sem cabeça e até agora não sei pra quê ele me ligou. Aliás desconfiou. Seria um recado para não publicar mais nada sobre o opção? Se foi, o tiro saiu pela culatra. Não sei se realmente partiu do Jornal Opção  algo neste sentido, mas se partiu, fiquem a vontade para publicar o que quiserem.  Ameaças comigo não funcionam. Mandar recado também não. Bater na AGECOM por causa da propaganda que tenho do DETRAN e tentar associar as matérias publicadas a AGECOM, é piada mentirosa de charlatão. A autorização de mídia é de novembro de 2011 por parte da agência Espaço Giacometti quando  o blog atingiu 50 mil acessos por mês. Hoje o Blog tem 100 mil acessos por mês. Portanto a mídia do DETRAN é de novembro conforme  qualquer um pode conferir nas publicações do blog, bem antes de estourar o caso Cachoeira.   Se o objetivo era através da AGECOM pressionar para não divulgar mais, pode tirar o cavalo da chuva. O presidente da AGECOM não se presta a esse serviço, ele não me pediu para publicar nada e consequentemente não pediu também para não publicar. Vou divulgar tudo aquilo que estiver documentado e for verdadeiro. Se a AGECOM  quiser retirar a publicidade do DETRAN por causa disso, fique á vontade. A Prefeitura  de Goiânia deixou de patrocinar por causa da pressão de vereadores descontentes com as revelações da Operação Monte Carlo pelo Blog. 

O Envolvimento de Carlinhos Cachoeira com Vereadores e Prefeitura de Goiânia(Clique no link para ver a matéria)


 Lamento, mas entendo o prefeito Paulo Garcia que acaba tendo que atender pedido de vereadores pois precisa deles na Câmara Municipal.  Simples assim. Anuncia quem quiser e deixa de anunciar também quem deseja e pronto. Não tenho contrato com a AGECOM, recebo as PIS das agências mensalmente de acordo com o interesse de divulgação de cada um. Quem anuncia no blog tem sua publicidade vista 100 mil vezes por mês. Bem mais que a maioria dos jornais que tem por ai. A partir do próximo mês a AGECOM será obrigada a publicar os valores que cada veículo de comunicação recebe de mídia e teremos como comparar quem faz o quê e quanto custa para a população.
Ontem recebi através do blog o seguinte aviso: Anônimo23 de maio de 2012 13:19
Sou seu fã, mas tome cuidado. Você está incomodando muita gente. Tem jornal diário fazendo uma reportagem sobre um suposto estupro. Um delegado teria confirmado a versão. Sei, porque trabalho lá. 
Não sei se procede, mas é mais uma história tão absurda que chego a duvidar que realmente seja verdade. De qualquer forma, seria um prato cheio para um belo processo.  Tenho minhas dúvidas que vão  dar-me esta oportunidade de bandeja.  A Matéria que teria  provocado a revolta, seria a que envolve o nome da principal repórter política do jornal "O Popular", Fabiana Pulcineli com Carlinhos Cachoeira.

Carlinhos Cachoeira Arquitetou Queda de Diretor da Polícia Civil(Clique no link para ver a matéria)



Tenho 44 anos, sendo  26 de profissão na imprensa.  Ao longo desde tempo, aprendi que o ser humano que veio a este mundo e não incomoda ninguém, não deveria ter vindo e desperdiçou uma existência. Faço minha parte naquilo que me proponho fazer. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
Chico Xavier

5 comentários:

Anônimo disse...

a sua insenção e otima, só não publica nada sobre o governador, alias nem vc e nem ninguem.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Não publico mentiras para atender interesses de mentirosos. Publico matérias documentadas e não fofocas.

Anônimo disse...

bom demais, quer dizer que todas as noticias dadas a respeito do governador são fofocas? que a CPI ira convoca lo semana que vem, e fofoca, que ele mantia relacionamento com cachoeira e fofoca? que esta dando problema a venda da mansão dele e fofoca? só não e fofoca quando ataca o prefeito de goiania, Anápolis e aparecida. ai sim, são fatos, e esperar para ver.

Anônimo disse...

Cleuber, não adianta tentar nos convencer que você é isento em se tratando de Marconi Perillo, quando lembramos que você, ao contrário do Gama, é marconista desde antes dele se eleger governador pela primeira vez. Me lembro da histórica cobertura que a antiga Rádio K, sob o comando de Kajuru, fez nas eleições de 1998, quando ele, no dia das votações do 1º e 2º turnos, destacou o repórter mais afinado com Iris Rezende para acompanhar a movimentação do candidato peemedebista, entregando a tarefa a Eni Aquino e para acompanhar Marconi a escolha caiu sobre você, que era o mais marconista da equipe da rádio.

Rodrigo Carvalho disse...

Se estão com essas ameaças e conversas estranhas é que estão com o rabo preso em alguma coisa!

Cleuber, não pare com suas denúncias, sejam elas contra quem for, pois são atraves de denúncias que se começa a descobrir algo que tem ou que não tem!

A dúvida é pior que a certeza e para isso é que se deve denunciar para que seja apurado e colocado depois os fatos em pratos limpos para que a sociedade saiba mesmo o que realmente aconteceu e acontece!

Admiramos muito vc e seu trabalho. Marconista ou não, continue com seus furos e denúncias!

Abração e boa sorte.

www.digaofutebol.com