terça-feira, 29 de maio de 2012

As Negociatas do Futsal Brasileiro

Fiz uma reportagem sobre a investigação da Policia Federal no Futsal Brasileiro e prometemos aprofundar no assunto, até porque se tem muito dinheiro publico envolvido no assunto e dinheiro de Cachoeira também. É de se estranhar que mesmo sob investigação da Polícia Federal os Correios tenha assinado contrato de 25 milhões de reais com a CBFS. Em breve irei aprofundar neste assunto mas alguns leitores tem enviado informações bem interessantes:

Sr. Cleuber, Quanto a operação monte carlo chegar ao futsal, tenho a acrescentar alguns fatos: Durante a licitação, as filhas do presidente da CBFS montaram empresas para participar da licitação. Com a Poly vencedora, estas empresas entraram na justiça com acusações de irregularidades. Claro que o presidente e sua prole queriam uma fatia. TODOS OS ONIBUS USADOS NO MUNDIAL DE FUTSAL 2008 PELAS DELEGAÇÕES ERAM DE UMA EMPRESA DE FORTALEZA, CE, CIDADE SEDE DA CBFS E RESIDêNCIA DA FAMÍLIA AÉCIO DE BORBA. TODAS AS PASSAGENS AÉREAS VIERAM DE AGÊNCIA TAMBÉM LIGADA AS FILHAS DO PRESIDENTE. O Sr. Aécio de Borba tem inúmeros processos junto ao BNDS por não pagamento de empréstimos. Enfim, para o bem do futsal, não só o sr Hideraldo deve ser investigado, como também toda a vida  da família de Borba. (Anônimo)

Caro Cleuber, você prometeu novas informações sobre o caso Cachoeira com o Futsal e não apresentou as informações, estamos aguardando. E aproveitando esta onda de denuncismo e alertamos aos órgãos de fiscalização para apurar que a empresa Poly Promoções ganhou licitações em 02 (duas) prefeituras muito conhecidas pelo esquema cachoeira, Goiânia e Anápolis. E apesar de ter faturado mais de R$ 25 milhões no mundial de Futsal ela se apresenta nos órgãos como micro-empresa. Vamos apurar mais essa faucatrua 
Alberto Junior


Nenhum comentário: