quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Waldemar Lemos entrega o cargo no Náutico

O técnico Valdemar Lemos, entregou o cargo para a diretoria do Náutico. Waldemar Lemos não aceitou a contratação de Didi Duarte para a base do Náutico. Waldemar quer mandar no Náutico por inteiro e entrou em confronto com o colegiado de diretores de futebol, tomando partido de Alexandre Homem de Melo. Waldemar disse que os jogadores que forem contratados pelo atuais diretores de futebol não jogam com ele e vão ficar encostado no clube. Reunião para definir a situação esta sendo com o presidente e vice. Diretores não participam. Waldemar se recusou a dar preleção para os jogadores e quer a cabeça de Didi Duarte. O  Náutico está dividido. Waldemar entrou em rota de colisão com os diretores.

5 comentários:

jose luiz galvao disse...

quem é didi duarte?
waldemar se recusou a dar preleção em que jogo?

Você precisa não só informar com rapidez, mas ultimamente tenho acessado seu blog e tenho visto inumeros erros pequenos que atrapalham o raciocínio, falta de concordância que também equivoca na consequente leitura, além de que você simplifica a informação por imaginar que já sabemos pequenos detalhes que na verdade é importante para o entendimento total da notícia.

Peço com gentileza que explique-se melhor na hora de postar uma informação e a passe por completo!

Grato,

José luiz (jose.luiz@ribeiroetigre.adv.br)

Anônimo disse...

Perua! Você não deve postar uma informação dessas sem confirmação, seu irresponsável! Várias fontes ligadas ao Náutico e setoritas do clube já desmentiram! Você deveria ser processado pelo Náutico!

Estevam disse...

Didi Duarte? Didi Duarte nem no Náutico trabalha. Didi Duarte está muito bem obrigado no rio Grande do Norte, trabalhando no ABC. Você é irresponsável em publicar uma notícia sem ao menos apurar as informações.

Anônimo disse...

Que venha Chorão Fernandes mais uma vez pra levar lapada do Papai da cidade!!!

Anônimo disse...

BLEFANDO CARAIII