quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vica é o novo técnico da Anapolina


A goleada sofrida para o Vila Nova por 4 a 0 foi a última partida de Luiz Carlos Barbieri como treinador da Anapolina. Ele foi demitido após a partida desta quarta-feira. Com a saída dele, o Goianão já tem três trocas de técnico. Antes, Betão Alcântara havia deixado o Rio Verde para dar lugar a Artur Neto, e Leonardo Souza saiu da Aparecidense, e Wladimir Araújo assumiu a equipe Vica, ex-técnico do ASA-AL, será o novo treinador da Rubra.
A decisão da diretoria da Rubra não era novidade para Luiz Carlos Barbieri. Ele comandou a Xata nesta quarta-feira nitidamente desmotivado. E não é para menos. Enquanto pensava em alguma estratégia para frear o Vila Nova, o seu substituto, Vica, acompanha a partida das tribunas do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O novo comandante da Anapolina ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube, mas foi convidado pelos diretores da Rubra para ver a partida desta noite.
- Se você viesse para o seu trabalho sabendo que tem outro profissional contratado, como você se sentiria? – esbravejou Luiz Carlos Barbieri, em entrevista à Rádio São Francisco, após a partida desta quarta-feira.
A diretoria da Anapolina deve confirmar o nome de Vica em breve. Luiz Carlos Barbieri treinou a Xata em quatro jogos. Foram duas derrotas, um empate, e uma vitória. A presença do novo comandante da Rubra no OBA incomodou o treinador demitido.
- É triste um profissional que foi contratado ver um jogo desta forma. É um desrespeito comigo, ao colega de trabalho – opinou Barbieri, também em entrevista à Rádio São Francisco.
Vica estava no ASA-AL nos últimos três anos. Ele conquistou dois títulos estaduais, em 2009 e 2011, e também obteve o vice-campeonato da Série C de 2009, que deu acesso à Série B. O novo treinador da Rubra já passou pela equipe, e também treinou o Itumbiara e o Goiás.

Nenhum comentário: