sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Técnico do Ceará Pede Demissão. PC Gusmão é o Favorito Pra Substituir


A diretoria do Ceará foi pega de surpresa nesta quarta-feira. Depois da vitória por 3 a 0, sobre o Itapipoca, o treinador Dimas Filgueiras pediu demissão do cargo de treinador do Vozão, na manhã desta quinta-feira depois de uma reunião com a diretoria de futebol do clube. Com 67 anos, ele alegou problemas de saúde para deixar o comando do time cearense.
"Eu passei mal depois do jogo e fui ao médico. Ele me disse que era melhor dar uma parada, porque meu estado de saúde poderia ficar pior. O problema era pressão. É minha vida que está em jogo", afirmou o treinador.
Dimas já dirigiu o Ceará em 40 oportunidades, em mais de 500 jogos. Mesmo após a saída, ele seguirá como funcionário do clube, nas categorias de base. Agora, a diretoria do Vozão corre atrás de uma novo treinador para assumir o clube. PC Gusmão e Hélio dos Anjos são os favoritos.
"Vamos fazer uma reunião nos próximos dias para avaliar nossa realidade. Queremos que o treinador chegue o mais rápido possível", afirmou o vice-presidente do Ceará, Robinson Castro. Enquanto isso, Anderson Silva comanda a equipe interinamente até que um novo treinador seja oficializado.

Futebol Interior

Nenhum comentário: