domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sport vacila e Náutico reassume vice-liderança



Siloé marcou o terceiro gol alvirrubro (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)
A 12ª rodada do Campeonato Pernambucano foi completada, neste domingo, com quatro partidas. Destaque para o Náutico, que fez a lição de casa e se aproveitou do tropeço do arquirrival Sport para assumir a vice-liderança. O líder absoluto continua a ser o Salgueiro, com 28 pontos.
Sem grandes dificuldades, o Náutico bateu o Belo Jardim, por 3 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Os gols alvirrubros foram anotados por Derley, Douglas e Siloé, enquanto Fernando marcou para os visitantes, em cobrança de falta. Com este resultado, o Timbu se vinga da derrota no jogo passado para o próprio Calango, por 2 a 0, e chega aos 25 pontos, no segundo lugar. O clube do Interior, por sua vez, é o sétimo colocado, com 15 pontos, e mais distante do G4.
Leão tropeça no Agreste
Enquanto isso, o Sport precisou suar muito para arrancar um empate contra o Central, por 1 a 1, para mais de 12 mil pessoas no Lacerdão, em Caruaru. O atacante Váldson abriu o placar para os donos da casa, aos 40 minutos do primeiro tempo. O atacante Jael empatou, aos 27 do segundo.
O empate teve sabor de derrota para a Patativa, que chega ao terceiro jogo sem vitória (um empate e duas derrotas). Para piorar, o time alvinegro ocupa o décimo lugar, com 13 pontos. Está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
Outros jogos
A rodada ainda contou com outros dois jogos no Interior. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga bateu o lanterna América, por 2 a 0. Enquanto isso, o Ariripina apenas empatou com o Serra Talhada, por 1 a 1, em casa.
Confira os jogos da 12ª rodada:

Sábado

Porto 0 x 1 Salgueiro
Santa Cruz 6 x 0 Petrolina

DomingoCentral 1 x 1 Sport
Ypiranga 2 x 0 América
Araripina 1 x 1 Serra Talhada
Náutico 3 x 1 Belo Jardim
Futebol Interior

Um comentário:

Anônimo disse...

POR QUE VC NAO POSTOU http://www.mp.go.gov.br/portalweb/1/noticia/dd0ff6284b041d5ee480e92a09b13d8d.html
NAO ENTENDO SUA VERDADE NAO EH NUA E CRUA??????