sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sport Ganha Jogo do Porto com Penalti Inexistente

 Nielson Nogueira Dias, ele ainda vai sacanear seu time!  
O Sport contou com a ajuda do árbitro Nielson Nogueira Dias para vencer o Porto de Caruaru por 4x2 que saiu na frente fazendo 2x0. Ainda no primeiro tempo o Sport diminuiu para 2x1 e no segundo tempo mais uma vez entrou em ação a pior arbitragem do futebol brasileiro como esta ficando conhecida a arbitragem Pernambucana. O Penalti marcando para o Sport em cima Marcelinho Paraíba deixou até o jogador do Sport sem graça. Roubo, não existe outra expressão que possa ser usada no lance. Clique aqui e veja o lance Foi mais um vergonhosa arbitragem do futebol Pernambucano que o Diretor do Departamento de Arbitragem da CBF Sérgio Correia deve ficar atento para não escalar esses árbitros que vem errando constantemente e manchando o campeonato de maior público do Brasil. Todos os clubes do futebol Pernambucano já foram prejudicados por erros grosseiros dos árbitros. O que mostra que não se tratar de eventualidades ou que estejam mal intencionados, mas sim, são ruins mesmo para apitar. (Foto e legenda retirados do site Os Geraldinos)

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa matéria está forçando a barra, o lance é duvidoso, o goleiro não toca na bola e atinge Marcelinho e você também esqueceu de dizer que o jogo foi 4 x 2 e teve um penalti claro sofrido por Marcelinho que o juiz não marcou.

Carlos Cavalcanti disse...

Não lembro deste os geraldinos ter dito o mesmo quando o santa cruz ganhou os jogos dele com a ajuda arbitragem e deixou de perder o jogo contra o central quando o arbitro não marcou um penalti claro a favor do central,pq tambem não fala que o arbitro não marcou um penalti claro em marcelinho no 1º tempo, como ja foi comentado acima. Não seja imparcial nos comentarios.Termina ficando desacreditado.

Anônimo disse...

Tenta ser imparcial seu Cleuber...
Teve um pênalti claríssimo em Marcelinho quando o jogo estava 2x1, que o juiz não marcou.
Sem falar que esse outro foi no mínimo duvidoso.
Eu até gostava dos teus comentários... mas depois dessa...
Se igualou a todos os outros dessa imprensa "marrom" tendenciosa.

Anônimo disse...

Fala aí também que no jogo contra o Yparanga do meio da semana o jogador que deu o passe para o gol dominou a bola no braço.
Link: http://g1.globo.com/videos/pernambuco/bom-dia-pe/t/edicoes/v/sport-vacila-no-fim-do-jogo-e-e-derrotado-pelo-ypiranga/1804870/

edivam,silva disse...

olha isso já virou moda no pernambucano principalmente contra a coisa, inclusive alguns jornalista quando terminou o primeiro tempo comentou que o juiz deveria marcar um penal a favor da coisa não deu outra valeu a pressão da imprensa não deu outa ele marcou dois penal duvidoso parabéns a impressa a coisa conseguiu ganhar