segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sport abre negociação para espaço no número


DUDA LOPES


O Sport abriu uma nova propriedade em seu uniforme para este ano. Além dos espaços convencionais já vendidos em 2011, o clube resolveu abrir negociações para colocar uma marca dentro da numeração do uniforme.

A propriedade tem sido usado com maior frequência no Brasil desde que a TIM passou a patrocinar clubes de futebol no país. O primeiro clube que acertou foi o Corinthians, em julho de 2010. Depois disso, a operadora ainda assinou com mais seis times.

Outra equipe que adotou o espaço da numeração foi o Santos, mas nesse caso o clube paulista fechou com a processadora de cartão de crédito CSU. O último negócio envolvendo a propriedade aconteceu nesta quinta-feira, com a DSW na Ponte Preta.

Apesar do número limitado de empresas que apostam na propriedade, o Sport garante que suas negociações não são com essas marcas.

No momento, o clube conversa com duas empresas que se mostraram interessadas, mas ainda sem negociações avançadas. Segundo a diretoria do clube, o clube só deve apresentar novos acordos em cerca de dois meses.

Máquina do Esporte

Nenhum comentário: