sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rio Verde Tenta a Primeira Vitória em Catalão



Estréia de dois novos jogadores e chegada de Anailson embala busca pela primeira vitoria.
Ainda na busca pela reabilitação no Campeonato Goiano, a equipe comandada por Artur Neto corre para acertar o elenco e conquistar vitórias nos jogos.  Diante disso, a diretoria anunciou na tarde de ontem, 10, a contratação do meia-atacante Anailson.
Conhecido no futebol de Goiás, Anailson teve passagem expressiva pelo Atlético Goianiense, fazendo parte da conquista de quatro títulos do Dragão. O meia defenderá as cores verde e branco do Verdão do Sudoeste e espera ajudar a equipe a reverter o mal posicionamento no campeonato. “Estamos à disposição do professor e espero poder ajudar o time a sair desta fase sem vitorias.”
A equipe viaja hoje à tarde para Catalão onde enfrentará o CRAC pela 7ª rodada do Goianão 2012. Na partida de domingo no estádio Genervino da Fonseca que terá início ás 17h, os torcedores irão contar com a estréia do volante Rái e o atacante Luis. Será a quarta partida de Artur Neto, que espera voltar para casa com a primeira vitória no comando da equipe alviverde.
Outra alteração no elenco foi anunciada na manhã de hoje, o meia Keninha desligado do elenco, deve acertar sua saída do clube na segunda-feira, 13.
Confira os convocados por Artur Neto
Wagner Bueno, Walber, Leo Cruz, Da Silva, Jaime, Carlão, Glauco, PC, Geovane, Rái, Léo Mineiro, Juninho, Jorge Henrique, Luis, Railson, Felipe Gaucho,Vina, Nonato e Danilo Pereira.

Nenhum comentário: