terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rio Verde Contrata Volante Ramalho


A diretoria do Esporte Clube Rio Verde busca resolver os problemas enfrentados dentro de campo e dar início a tão esperada seqüência de vitórias no campeonato goiano. Sem vencer nenhuma partida o clube segue em busca de reforços e assim acabar de vez com a maré de jogos ruins. As contratações estão acontecendo e a novidade na equipe é a chegada do volante Ramalho.
O atleta começou a ter projeção nacional ao ser campeão da Copa do Brasil com o Santo André em 2004. Após o título, Ramalho chamou a atenção do São Paulo, sendo contratado no mesmo ano. O atleta que tem currículo conhecido em alguns times goianos se apresentou agora à tarde, 14, no estádio Mozart Veloso do Carmo e treinou juntamente com elenco.
Já o zagueiro Andre Lima, que não vinha sendo utilizado por Artur Neto, entrou em acordo e deixou o clube esta manhã. Além do zagueiro, o meia Keninha havia rescindido seu contrato na última sexta-feira e assim, não veste mais a camisa do Verdão do Sudoeste.
Ficha técnica
Ramalho
Nome: José Ramalho Carvalho de Freitas
Nascimento: 03/06/1980
Naturalidade: Natal RN
Altura: 1,80
Peso: 75 k
Posição: Volante
Clubes: Santo Andre, Vitória, São Paulo, Beitar Jerusalem, Maccabi Tel Aviv, Goiás, Atlético Goianiense, Criciúma.

Um comentário:

Roberto Chileno disse...

E o $$$$$$$$$$$$ público do cidadão Rioverdense sendo gasto com boleiros profissionais e as demandas sociais da cidade deixadas em segundo plano! Pena!