quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rafael Tóloi Foi Vendido Pelo Goiás e é do Internacional



Não é um zagueiro experiente, tão falado pela direção do Inter, mas é considerado muito promissor. Rafael Toloi, de 21 anos, desembarcou por volta das 23h50 no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para acertar com o clube gaúcho. A oficialização deverá ocorrer na manhã desta quarta.

- Estou muito feliz, mas ainda não está certo (a negociação) - disse, no saguão do aeroporto. - Sou um jogador jovem e quero buscar o meu espaço no Inter.

O defensor foi negociado pelo Goiás para um grupo de empresários estrangeiros, que o repassarão ao Colorado. Os investidores adquiriram integralmente os direitos do jogador.
rafael toloi goiás inter chegada porto alegre (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Rafael Toloi em sua chegada a Porto Alegre (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Alex Silva pode surgir no Brasileirão

Tão cogitado pela direção, Alex Silva realmente esteve muito próximo de fechar com o Inter. Mas o imbróglio com o Flamengo, por causa de ação judicial contra o Rubro-Negro, assustou o clube gaúcho. O Inter ainda segue com a intenção de contratar o zagueiro, mas não para a Libertadores.

- Não está descartada a possibilidade de contratação para o Brasileirão. Para a Libertadores fica inviável porque o tempo é curto – afirmou o diretor técnico Fernandão.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: