sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rádio 820 mela negociação: Heleno não vem mais para o Vila Nova


O Vila Nova iria anunciar a contratação de um volante no domingo. Iria, não vai mais. A Rádio 820 sem querer acabou prejudicando o Vila Nova. A emissora descobriu que o jogador a ser anunciado seria Heleno do Ceará, ex-jogador do Vila Nova. Colocaram Heleno no ar, que confirmou a negociação. Heleno tem contrato com o Ceará e havia pedido rescisão alegando que não tinha clube. Quando o Ceará tomou conhecimento pela imprensa que Heleno já havia acertado, Robinson de Castro, diretor de futebol do Ceará recusou dar a Heleno a rescisão e afirmou que agora o jogador só sai se o Vila Nova pagar a multa rescisória. Sobre a possibilidade de empréstimo Robinson afirmou que a chance é zero. Heleno foi infantil ao confirmar uma negociação sem antes estar com a rescisão. A Rádio 820 está no papel dela, mas ao dar o "furo" da informação acabou melando a negociação e prejudicando o Vila Nova. Se a rádio 820 não tivesse antecipado a informação e Heleno não tivesse confirmado, certamente ele teria pegado a rescisão conforme estava acertado. Este é um claro exemplo de uma negociação prejudicada por "culpa" da imprensa que na ânsia de informar primeiro acaba prejudicando o time.
o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista ao Trem Bala da Rádio O POVO/CBN, desmentiu o acerto e garantiu que o atleta permanece no Vovô.
“O Heleno não vai sair nem para o Vila Nova, nem para o Real Madrid. O jogador não mostra interesse de sair. Disse apenas que poderia sair se o clube liberasse. Porém, fez questão de esclarecer que está bem aqui no clube”, cravou o dirigente, que complementou com o argumento de que a multa rescisória do jogador passa de R$ 1 milhão".


Com informações do Lancenet

3 comentários:

Anônimo disse...

No caso do Heleno acho que a Radio 820 fez seu papel, a Diretoria falou da contratação e em entrevista o jogador confirmou que estava tudo certo.
Agora se você diz que a 820 melou a contratação do Heleno, porque n diz de quem melou a vinda do Túlio Sousa? Se você não sabe foi por causa de um reporter de uma Rádio x que melou.

Gasparzinho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gasparzinho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK