domingo, 5 de fevereiro de 2012

Polícia: Kleber Gladiador bate na Mulher dele em Porto Alegre



Débora Favarini registrou boletim de ocorrência em Porto Alegre e disse que não foi a primeira agressão

Boletim de Ocorr~encia de Kleber, do Grêmio (Foto: Reprodução)

Boletim de Ocorrência que trata de possível agressão de Kleber, do Grêmio (Foto: Reprodução)











A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou um boletim de ocorrência em que acusa o jogador de agressão. O documento foi redigido na Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre. Nele, Débora diz que Kleber acertou um soco em sua cabeça, na madrugada de domingo, dia 29 de janeiro. soco que Kléber teria desferido na cabeça de Débora, não foi, segundo depoimento constante do Boletim de Ocorrência, a primeira agressão sofrida pela mulher do jogador. Porém, cansada da truculência do Gladiador, a briga da última semana foi parar na polícia.
“Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”.
Boletim de Ocorr~encia de Kleber, do Grêmio (Foto: Reprodução)Depoimento de Debora Favarini (Foto: Reprodução)
Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.
“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.
No documento, Débora também afirmou que não pretende processar o jogador por conta da agressão. Após a briga, a jornalista deixou Porto Alegre e viajou a Belo Horizonte, onde os pais moram.
Kleber, concentrado para o clássico deste domingo contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho, não foi encontrado. A esposa do jogador, Débora Favarini, também não respondeu às ligações.
História
kleber CANOAS X GRÊMIO (Foto: Agência Estado)Kleber se envolve em agressão (Agência Estado)
Kleber conheceu a esposa no ano de 2009, na Toca da Raposa II, quando ainda jogava pelo Cruzeiro. Na ocasião, Débora era repórter da TV de um dos patrocinadores do clube mineiro. O namoro foi rápido e, em menos de um ano, os dois já estavam casados. De Belo Horizonte, foram para São Paulo, quando Kleber foi jogar no Palmeiras. Da mesma forma, se mudaram para Porto Alegre, agora que o atacante está no Grêmio.
Além da filha que Kleber tem com a atual esposa, o atacante gremista ainda tem mais duas, que moram em São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

covarde vai bater num homem seu idiota gremista de merda vc nao vale nada.

Anônimo disse...

que feio hein Kleber... Com uma mulher tao bonita, devia eh tomar um bom chifre!

Anônimo disse...

não tem jeito pra esse kleber, onde ele tá tem confusão, saiu do palmeiras por ter arrumado briga com felipão, agora vai arrumar briga com o vanderlei, gostei muito que o gremio foi eliminado da final pro caxias, Kleber traiu o palmeiras, e não conseguiu nada no gremio, de Gladiador ele não tem nada, ele é o traidor.