domingo, 26 de fevereiro de 2012

Perdi Tudo: Fui Mais uma Vitima dos Bandidos em Goiânia

Peço desculpas a meus seguidores e amigos, mas não terei como postar notícias por alguns dias. Fui mais uma vitima de bandidos que estão tomando conta de Goiânia. Aproveitando de minha ausência neste sábado quando fui almoçar com minha família na casa de minha sogra. Os bandidos entraram em minha residência no Jardim Atlântico em Goiânia, violando o portão, quebrando cadeados e levaram tudo que eu tinha, inclusive as roupas minhas e de meus filhos. Levaram todos os eletrônicos da casa e deixaram um vazio muito grande neste pai que luta com dificuldades para criar três filhos pequenos de 12, 8 e 6 anos. Neste momento tenho que dedicar mais atenção a minha família, principalmente meus filhos que estão assustados e tentam absolver a dor de ter perdido tudo de bens matériais que eles tinha. Luto para que eles não perca o que de mais valioso que nos temos: A fé em Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que DEUS esteja lhe abençoando neste momento difícil, creia nele. o cair e do homem, mas o levantar e de DEUS. Tenho certeza que DEUS lhe dará tudo de novo, nunca venha a permitir que seus filhos percam a fê em DEUS. SHALLON.

Anônimo disse...

Que Deus te dê muita força. Estarei aqui orando por você e sua famíla.