quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Patrick marca 3 gols e Vila goleia Anapolina


(Foto: Cristiano Borges/O Popular)
Noite de Patric. Assim pode ser definida a estreia do Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em 2012. O atacante fez três dos quatro gols da vitória colorada por 4 a 0 contra a Anapolina, pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Rondinelly marcou o outro gol do Tigre. A partida começou com 46 minutos de atraso. Devido à forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira em Goiânia, faltou energia no local da partida. Com a vitória, o Vila chegou aos seis pontos e assumiu a quarta colocação. A Rubra, com quatro pontos, está em oitavo. 
O técnico Roberto Cavalo, que chegou a treinar no esquema 4-5-1, optou pelo jovem Marion no ataque ao lado de Patric. A escolha deu certo. Com velocidade, Marion foi perigoso e criou muitas oportunidades de gol ao longo da partida. A Anapolina bem que conseguiu equilibrar as ações no início do jogo, mas não resistiu muito. O técnico Luis Carlos Barbieri teve o desfalque de última hora do lateral-direito Serginho, que sentiu dores musculares e foi vetado. Ismael Santos foi improvisado na lateral-direita.

Aos 14 minutos, Marion puxou contra-ataque, fintou a marcação e chutou com perigo. Quatro minutos depois não houver perdão. Em mais uma grande jogada, o atacante colorado, com velocidade, só foi parado com falta dentro área pelo goleiro Edinho, da Rubra. O árbitro André Luiz Castro marcou o pênalti e advertiu o goleiro da Xata com cartão amarelo. Patric bateu, firme, no meio do gol, e abriu o placar, 1 a 0. Após o gol marcado, o Vila Nova foi amplamente superior no OBA.
A equipe da capital insistiu até chegar ao segundo gol e ampliar o marcador. Aos 41 minutos, Patric subiu alto em cobrança de falta e finalizou de cabeça para o fundo das redes, 2 a 0. Inspirado, o atacante ainda transformaria o primeiro tempo em goleada e faria mais um gol. Aos 45, mais uma vez de cabeça, o centroavante do Vila Nova marcou o seu terceiro gol no jogo e o quarto no Campeonato Goiano, 3 a 0 Vila Nova.
Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário: