quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Waldemar indica e Náutico contrata atacante que foi mal em Portugal


ATACANTE ERA RESERVA E JOGOU 159 MINUTOS EM TODO CAMPEONATO
POR THIAGO WAGNER DA SILVA 
O Náutico já tem novo atacante para disputar o Pernambucano Coca-Cola 2012. Trata-se de Léo, jogador de 21 anos que estava no União de Leiria de Portugal. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Armando Ribeiro. Ainda segundo o dirigente, a indicação foi do técnico Waldemar Lemos.
Léo foi revelado pelo Internacional em 2008 e se destacou principalmente nas competições de base. Na categoria principal do clube gaúcho, ele ficou até 2010 marcando apenas um gol. Em 2011, o atleta disputou parte da Série B pelo Paraná marcando também um único gol contra o Boa Esporte. Após a jogar a Segundona, o avançado foi para o União de Leiria..
Confira a ficha de Léo:
Nome: Valério Gomes dos Santos
Data de Nascimento: 02-07-1990 (21 anos)
Naturalidade: Adrianópolis - Brasil
Posição: Atacante
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 1,79 m
Peso: 70 kg
TOZO - Armando Ribeiro também confirmou que o Náutico continua negociando com o volante Tozo. De acordo com Ribeiro, a diretoria aguarda a resposta do presidente Paulo Wanderley para dar prosseguimento às conversas. "O Tozo nós continuamos conversando. Estamos no aguardo do presidente Paulo para continuar", afirmou.

NOTÍCIA DE LÉO EM PORTUGAL

O extremo Léo rescindiu o contrato que o ligava à U. Leiria até ao final da temporada.
O brasileiro, de 21 anos, somou apenas 159' de utilização na Liga, tendo anotado o golo da vitória dos leirienses sobre o V. Guimarães (1-0), na 12.ª jornada.
O jogador já não treinou com a equipa na sessão de trabalho desta terça-feira e vai regressar ao país de origem.

Nenhum comentário: