segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mico do Ano: Negociação de Rafael Toloi com Internacional

Não é só o Grêmio que paga mico no futebol gaúcho. O Internacional pagou um mico com Rafael Toloi, proporcional ao do Grêmio que havia colocado até equipamento de som no olímpico para anunciar Ronaldinho Gaúcho que se apresentou ao Flamengo. Rafael Toloi viajou de Goiânia para porto Alegre, fez exames médicos e ficou uma semana no sul aguardando que os investidores fizessem o pagamento do que estava acordado ao Goiás. Depois de uma semana sem o dinheiro cair na conta do verdão. A diretoria determinou que Rafael Toloi se reapresentasse no Goiás. Disparadamente o mico do ano. Neste momento o Goiás analisa a veracidade de um comprovante de depósito que chegou via fax. Independente do que venha acontecer, o torcedor do Grêmio já se sente vingado com o mico que o Internacional está pagando. Detalhes da negociação em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comparar o mico do Grêmio com o do Toloi é "pensar pequeno" mesmo. Uma q o Toloi nunca foi jogador do Inter. Nunca traiu o Inter anteriormente fazendo a direção de babaca. Nem o Inter puxou o saco do procurador do Toloi e nem anunciou em viva voz e com caixa de som que o jogador era do Inter. Pelo contrário, a direção nunca deu como certa e que faltavam detalhes. Se acham que é igual... Talvez se entenda o que esta acontecendo com o Grêmio nestes 10 ultimos anos...

Bico disse...

Olha aí seu comentarista de várzea de quem foi a frustação, e faz o seguinte,trabalha mais pra divulgar notícias reais e não falar bobagem...Fera do Kajuru,só podia ser.hahahahaha.
Veja quem se frustou o tu achas que o tolói prefere o Goias.

Como o acordo não foi fechado, Toloi foi reintegrado à equipe goiana e voltou aos treinamentos na última terça-feira. Ele não esconde a frustração, mas afirma que se dedicará ao máximo ao clube alviverde nesta temporada, tendo um objetivo claro pela frente: o retorno à Série A do futebol nacional.

Bico disse...

Você está cometendo um erro grotesco ou foi pago para escrever essa babozeira, pelo visto o teu conhecimento está limitado ao estado de Goiás,um profissional qualificado com conhecimento do mundo da bola jamais faria essa comparação,veja bem,o Tolói veio a Pôrto Alegre, o Ronaldinho fugiu daqui,o Grêmio preparou uma festa para apresentar o Ronaldinho,o Inter nunca anunciou o Tolói, o Ronaldinho não queria jogar no Grêmio,o Tolói quer jogar no Inter,o Inter não negociou com o Goiás e nem com o Tolói,foi investidores que estavam comprando o atléta e não o Inter,o Ronaldinho se acertou com o Grêmio e foi para o Flamengo,o Tolói nunca acertou com o Inter e continua no Goiás, o Ronaldinho éra o maior ídolo do Grêmio enquanto o Tolói até o momento não representa nada para o Inter.Veja a declaração de Tolói e a frustação do rapaz por não vir para o Inter.

Como o acordo não foi fechado, Toloi foi reintegrado à equipe goiana e voltou aos treinamentos na última terça-feira. Ele não esconde a frustração, mas afirma que se dedicará ao máximo ao clube alviverde nesta temporada, tendo um objetivo claro pela frente: o retorno à Série A do futebol nacional.

Espero que não delete o meu comentário,eu também sou da sua opinião, temos que ao menos incomodar alguém para justificar nossa vinda ao mundo.
Abração.

Anônimo disse...

Não vou precisar falar muita coisa, o pessoal já disse tudo.
Para de escrever besteira e vai colocar noticia que preste, blogueiro de várzea.