terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mesmo Com Campanha Ruim Rio Verde Tem Apoio do Torcedor


João Neto da OVG  
A tão esperada vitoria venho na ultima partida do primeiro turno do Campeonato Goiano. Em uma disputa quente com oito gols, o Verdão do Sudoeste colocou fim ao jejum e venceu a primeira com direito a dois gols do artilheiro do Goianão Nonato, alem de Juninho e Danilo que ampliara o marcador, garantindo assim a vitoria em casa.
Agora o técnico Artur Neto se prepara para a próxima disputa, o Esporte Clube Rio Verde, quer aproveitar mais um jogo em casa e sair de vez dessa maré. O jogo está marcado para as 20:30h no Velosão contra a equipe do Crac,  de acordo com Artur  esse confronto deve marcar a boa fase do time, já que o principal objetivo do elenco é começar o segundo turno com mais uma vitoria. “Queremos aproveitar a confiança que a primeira vitoria nos trouxe e claro consciente do adversário que teremos, mais o nosso único objetivo é a vitoria.”
O torcedor alviverde tem comparecido em massa ao Mozart Veloso do Carmo e para esse jogo a promoção Nota Show de Bola continua, a troca começa na manhã de hoje, 29, desta vez a novidade é a quantidade de alimento, agora o torcedor deve levar junto com o Cupom ou Nota Fiscal de no mínimo cem reais, apenas 01 k de alimento não perecível, com exceção do fubá e sal. A troca tem sido feita em frente ao estádio das 9 às 17h e na quarta-feira no mesmo horário.
Esta é a segunda vez que o clube participa da promoção, no jogo passado foram arrecadados 625k de alimentos e doados a duas Entidades Filantrópicas de Rio Verde, a Associação Beneficente Andre Luiz - ABAL e a Comunidade Terapêutica Genesis foram às sorteadas para receber os alimentos doados pelos torcedores que participaram da promoção. Segundo Diego de Oliveira um dos Obreiros da Genesis esses alimentos chegaram em uma hora abençoada, “Tem dia que vemos a dispensa vazia e sem saber de onde viria os alimentos, com certeza essa doação ajuda e muitos a Comunidade Genesis.”Afirmou Diego.
Para o jogo de quarta- feira o clube espera arrecadar uma quantidade ainda maior, já que a experiência inicial foi um sucesso.

Horário e ponto de troca:
Rua 05 S/Nº. – Vila Amália – Rio Verde
Terça-feira – 28/02 – 9 às 17 horas
Quarta-feira – 29/02 – 9 às 17 horas

Nenhum comentário: