quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mazola: "Parte da Imprensa Quer me Tirar do Cargo a Todo Custo"


O técnico do Sport, Mazola Júnior, não esconde a insatisfação com parte da imprensa 

pernambucana. Segundo o técnico rubro-negro, ele está sendo perseguido por alguns jornalistas, cronistas e radialistas com críticas "sem fundamento". O comandante leonino, ao contrário dos prognósticos, deu sinais de que está seguro no cargo, mesmo caso perca o clássico contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira, no estádio do Arruda. 



"Só quem não conhece não percebe que o grupo está junto de mim, eles me adoram. A grande maioria dos torcedores também gostam de mim, ficaram muito gratos com o acesso à Série A no ano passado. E a diretoria, a mesma coisa", pontuou Mazola. "Existe a pressão normal de treinador do Sport, mas parte da imprensa quer me tirar do cargo a todo custo", completou. 



Mazola ainda apresentou números para justificar seu desempenho no Leão. Lembrou que na nona rodada do último Estadual, sob o comando de Geninho, o Sport estava na sétima colocação, com 14 pontos ganhos, quatro vitória e um saldo negativo de um gol. Hoje, nesta mesma nona rodada, o time é terceiro, tem 17 pontos, cinco vitórias e um saldo de cinco. "Os números não mentem", disse, ressaltando a sua campanha. Geninho ao saber da declaração de Mazola reagiu com indignação: "Ele foi deselegante! O que ele está querendo com isso? Dizer  que é melhor técnico que eu? Não é assim que se começa. Ainda é inexperiente e vai ter que percorrer um longo caminho para ter a metade da minha história no futebol."



Supersportes

Nenhum comentário: