quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jael contratado pra ser homem gol do Sport

Jael chega ao Sport com plena condição de jogo. É o atual artilheiro da Taça Guanabara e fez a pré-temporada com o Flamengo em Sucre/BOL.  
Fred Figueiroa
O atacante Jael, enfim, foi confirmado como o mais novo reforço do Sport para a temporada 2012. Com a vinda de Vágner Love para o Flamengo, o jogador teve o seu processo de desligamento do time carioca adiantado e já chega à Ilha do Retiro na tarde desta quinta-feira, onde vai fazer os exames médicos de praxe para poder assinar contrato com o rubro-negro pernambucano.

Atleta de 23 anos, Jael é considerado um atacante de referência, tendo 1,85 metro e 84 quilos. Vem para atender uma solicitação do técnico Mazola Júnior. Natural da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, ele foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, passou pela Portuguesa de Desportos-SP, porém viveu sua melhor fase no Bahia, equipe que defendeu em duas oportunidades (2009 e 2010/2011).

Recentemente, Jael estava emprestado ao Flamengo, mas não recebeu muitas oportunidades. Na semana passada, inclusive, o jogador esteve com o grupo na derrota para o Real Potosí, na Bolívia. Com a camisa do Fla, disputou 23 jogos e marcou seis gols.

Com a contratação, o treinador do Sport, Mazola Júnior, conta agora no elenco com cinco jogadores para o ataque. Jael se junta a Jheimy, Marquinhos, Roberson e Willians.

Fonte: Supersportes

Nenhum comentário: