segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Itumbiara Empata em Casa e Técnico Roberto Fonseca Foi Demitido

No Estádio JK em Itumbiara, empate em 2x2 para Itumbiara x Anapolina, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes. 

Para o Itumbiara porque jogou em casa, completa 4 jogos consecutivos sem vitória no Goianão Chevrolet 2012 e totaliza 4 pontos desperdiçados em casa na semana, uma vez que na quarta-feira passada, pela 6ª Rodada, ficou no empate em 0x0 diante do Vila Nova. 

Para a Anapolina, mesmo jogando fora de casa, porque não sai da faixa do rebaixamento, completa 6 jogos consecutivos sem vitória na competição e precisa recuperar com rapidez e de maneira mais incisiva os 5 pontos que já perdeu em casa, dos quais, só recuperou dois fora de casa.  

No 1º tempo, de virada, Itumbiara 2x1, gols de Émerson Cris, logo aos 2’ para a Anapolina e Zé Luis aos 6’ e Lins aos 26’ para o Itumbiara, sendo que o gol de Zé Luis foi o 100º do Goianão Chevrolet 2012. O zagueiro Duda, de cabeça, aos 16’ do 2º tempo, o empate definitivo para a Anapolina. Com o empate o técnico Roberto Fonseca deixou o comado do Itumbiara em um acordo com a diretoria. Artuzinho e Vitor Hugo são os nomes cotados para comandar o Itumbiara.

Árbitro: Wílton Pereira Sampaio. Assistentes: Édson Antônio e Alexandre Amaral.
Roberto Sampaio -FGF

Nenhum comentário: