segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hora de Aposentar: Luciano do Valle Faz a Pior Transmissão da Vida Dele.


Ele foi meu ídolo como narrador de futebol. Não tive a hora de trabalhar ao lado dele. Trabalhei com Galvão Bueno, mas sempre considerei Luciano do Valle o melhor narrador da TV brasileira. Ms o tempo é cruel pra todos. Até mesmo para "monstros sagrados da comunicação".  Assim como jogador de futebol, o narrador esportivo tem que saber a hora de parar e já passou da hora de Luciano do Valle se aposentar. Já não é de hoje que o narrador da Band Luciano do Valle demonstra que não está em sua melhor fase. Neste domingo, durante a transmissão do clássico paulista entre Santos e Palmeiras, Luciano cometeu um festival de gafes, trocando por diversas vezes os nomes dos jogadores e das equipes em campo.  
O meia Elano virou “Leano”, o camisa 10 do Palmeiras Valdívia foi chamado de Rivaldo, e o goleiro santista Rafael virou Marcos, e o meia-atacante Daniel Carvalho, Denis Carvalho na confusa narração do veterano Luciano do Valle.
Por diversas vezes, o narrador trocou também o nome das equipes. Quando o Santos estava com a bola, ele narrava Palmeiras, e vice-versa. Em outra oportunidade, do Valle citou “Marcos Assunção, jogador do Corinthians”, e se enrolou todo para divulgar o site de sua emissora.
No intervalo, Luciano do Valle foi informar que Hernane era o artilheiro do Paulistão, com cinco gols. O comentarista Neto o corrigiu, avisando que o jogador do Paulista tinha na verdade seis gols anotados.
Para fechar, no último gol do Palmeiras, no final do jogo, ele creditou a bola desviada no santista Durval, quando na verdade foi o camisa 4 Maranhão quem resvalou a bola contra as próprias redes no segundo gol palmeirense. Luciano do Valle não pode passar por estes constrangimentos. Já escreveu o seu nome na história da comunicação e precisa saber que chegou a hora de encerrar uma carreira vitoriosa, sob pena de virar chacota nacional!
Uol

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente concordo! Assisti a copa 1982 com Luciano do Valle e era um monstro narrando!! mas tudo tem seu ciclo , e acho que ele deveria repensar a carreira e cuidar dos netos! nada contra, pois respeito sua historia no esporte! Mas ..a aposentadoria chegou pra ele como chega pra todos!

Flávio The Slayer disse...

Ele estava era bêbado ou então tinha tomado o remédio da Vanusa.

bruno disse...

Ei, vc usurpou o texto que estava no UOL sem dar o crédito ou eu to maluco?

Anônimo disse...

A reportagem do UOL ficou bacana no seu blog .

Anônimo disse...

Ele não estava muito bem mesmo não,achei qeu tava passando mal!!!Não conseguia nem pronuciar as palavras direito,talvez era o calro forte.

alex disse...

No fim do texto tem escrito "uol"

Anônimo disse...

http://tvbrasileirams.blogspot.com.br/ visitem também la meu blog ta gente obrigadoo !!

Unknown disse...

não fala merda não seu estupido, ele estava doente e sofreu avc...cala a boca!