quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Goleiro Marca Gol Pega Penalti e Atlético Goleia

Desta feita o técnico Hélio dos Anjos fez o que dele se espera. Acertou na escalação.Não inventou, colocou o time em campo com escalação correta, no esquema com um meia de ligação e dois atacantes. Não deu outra, o Atlético atropelou a Aparecidense por 6x1 com dois gols do atacante William que ficou no banco de reservas no clássico com o Goiás e inexplicavelmente sequer foi utilizado. No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, o Atlético goleou a Aparecidense, alcançando sua 3ª vitória fora de casa e aplicando sua 1ª goleada no Goianão enquanto a Aparecidense que perdeu uma invencibilidade de 4 jogos na competição, perde sua 1ª partida em casa e leva sua 2ª goleada no Campeonato.

O Atlético estabeleceu 4x0 no 1º tempo, com gols do goleiro Márcio, de falta, aos 20’, do atacante William aos 22’ e. de cabeça, aos 30’, marcando os 2 primeiros gols dele com a camisa atleticana e Ernandes aos 35 minutos. Na etapa complementar, a Aparecidense diminuiu aos 18’ através de Bruno Aquino, mas o Atlético completou a maior goleada do certame por intermédio de Bida aos 19’ e do zagueiro Gílson aos 24 minutos.

A Aparecidense desperdiçou pênalti aos 6’ do 2º tempo através de Zé Carlos, defendido pelo goleiro Márcio do Atlético, que assim numa mesma partida, marcou gol e defendeu pênalti, que aliás, foi o 1º desperdiçado no Goianão 

O zagueiro Leonardo do Atlético foi expulso aos 43’ do 2º tempo.

Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Édson Antônio e Guimarães Ribeiro.

Nenhum comentário: