sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dubeux: “Futebol é Resultado e Não Garanto Nem a Minha Permanência.


O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, cobrou de forma dura o elenco do Sport após o revés na Ilha do Retiro, diante do Ypiranga. Durante os 30 minutos em que ficou reunido com o grupo a portas fechadas, o mandatário rubro-negro exigiu mais comprometimento dos aletas, inclusive daqueles que a todo o momento entram no departamento médico.
“Todos os jogadores que chegaram foram os primeiros da lista. Oferecemos tudo aqui, pagamos bem e fazemos a nossa parte. Quando você tem vários jogadores no DM (departamento médico) e pede mais prudência para voltar, é preciso de um pouco mais de sacrifício. Não estou pedindo para ninguém jogar machucado. Mas não pode ficar de fora por qualquer dorzinha”, disse Dubeux, sem citar o perfil de jogador que se encaixa nesta reclamação.
Essa foi à primeira reunião do presidente este ano, cobrando empenho. ”Foi uma conversa franca. E tenho poucas assim, pois não sou de ir todo o tempo em um vestiário conversar com jogador. Cada um tenho que cumprir a sua obrigação”, disse Dubeux. Na conversa, além do presidente, também falaram o diretor de futebol Guilherme Beltrão, o superintendente Cícero Souza e o próprio técnico Mazola. Nenhum jogador quis falar e Dubeux foi duro. ”Demos a oportunidade e ninguém quis falar”. “Quem cala consente”.
No fim, o presidente do Sport, que revelou uma negociação de um mês com um futuro reforço (para a Série A), ainda foi vago sobre a permanência de Mazola em caso de novo tropeço. “Futebol é resultado e não garanto nem a minha permanência. Eu mesmo não sei se vou estar vivo amanhã”.
Ameaçado: No cargo - Mazola Júnior está mantido como técnico do Sport
Treinador passou 1h10 reunido com diretoria e fica no comando da equipe
Apos novo tropeço, situação de Mazola como técnico do Sport fica ameaçada...

Apos novo tropeço, situação de Mazola como técnico do Sport fica ameaçada...
Ao todo, o técnico Mazola passou uma hora e dez minutos reunido com a diretoria do futebol. Deste total, apenas os primeiros 30 minutos tiveram a presença dos atletas. Após a reunião, subiu sozinho para o campo, às 16h53, enquanto os atletas faziam um rachão.
O comandante se dirigiu ao lado do campo e passou a conversar com o preparador físico Tacão.  O técnico segue no comando no Leão para o jogo deste sábado, contra o Porto, novamente na Ilha do Retiro.
Passarinho – Segundo informações o treinador estaria em situação de alerta. A situação é que se o time não evoluir logo, a situação complica para o treinador. Uma pena, pois desmantela todo o planejamento.
Após a Reunião – Após a cobrança, repassada pela assessoria como uma reunião de praxe, os jogadores que não atuaram contra a Máquina de Costura subiram para o gramado principal e participam de um rachão, inclusive o meia Marcelinho Paraíba, que não jogou, pois estava cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. Outros jogadores, como Renato, que se recupera de lesão, ficaram apenas nos trabalhos físicos.
Reforço - Zagueiro Edcarlos já treina na Ilha do Retiro
Defensor, que estava no Grêmio, faz trabalho em separado;
O zagueiro Edcarlos, no Recife desde terça-feira, já está treinando fisicamente na Ilha do Retiro. Paralelamente ao rachão, nesta  quinta, o defensor, que estava no Grêmio, vem fazendo um trabalho em separado.
Apesar disso, ele ainda não foi apresentado oficialmente pelo Sport. A diretoria, assim como ocorreu com Marquinhos Paraná e Bruno Aguiar e Jael, só irá confirmar o jogador após a assinatura do contrato, o que ainda não está 100% concretizado.
Superesportes/bolasemfreio

Nenhum comentário: