sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia Verde: A Festa de Aniversário do Goiás

Foto da notícia: Divulgação/Dia Verde.  
O Dia Verde está com novidades! A festa agora está confirmada como sendo a melhor de todos os tempos do evento. Camisetas exclusivas, camarotes, muita Heineken, Dj’s, e inovações diversas serão feitas para deixar o torcedor esmeraldino a vontade na comemoração de aniversário do maior do Centro Oeste. 

Muitos parceiros já estão apoiando o evento. São eles a Innova Formaturas, o Programa Eternamente Goiás, Califórnia English Center e a SOS Serviços. Além disso, o Portal Esmeraldino e a página oficial do torcedor esmeraldino no Facebook também apoiam a ideia. A Ticplus tomará conta dos ingressos do evento, que serão vendidos até mesmo pela internet. 

Quer ser um patrocinador, ou dar algum apoio ao Dia Verde? Quer ver a marca da sua empresa em evidência? Confira toda a programação de publicidade e anúncios com os organizadores! Basta entrar em contato pelos e-mails diego@esmeraldino.com ou hbvibe@gmail.com, ou pelos telefones (62) 9274-6847 (Diego) ou (62) 8215-6964 (Rodrigo). 

Para estar por dentro das informações da festa de aniversário do maior clube do Centro Oeste, basta acompanhar o Portal Esmeraldino, ou então curta a FanPage Oficial da Festa no Facebook. Basta clicar aqui e curtir a página! 


Diego Stefani

Nenhum comentário: