quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CRAC VENCE ANAPOLINA E ENTRA NO G4


Jogando com tranqüilidade e muita raça, o Crac venceu sua segunda partida seguida no Campeonato Goiano, a segunda fora de Catalão. Nesta quarta-feira (15), o Leão Sul fez 2 a 1, diante da Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Henrique e Cleitinho fizeram para o time visitante, enquanto o atacante Rayllan descontou para a equipe da casa.
 O Crac abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O volante Henrique acertou um belo chute de fora da área e fez o primeiro gol da partida.
 Aos 20 minutos da segunda etapa o Crac ampliou. O atacante Toninho, entrou pela esquerda, cruzou para dentro da área, Cleitinho bateu no canto esquerdo do goleiro Edinho.
 A Anapolina descontou aos 24 minutos. Raylan recebeu pela direita, dentro da área, e na frente do goleiro bateu forte, com raiva.

Com o resultado, o Crac chegou à terceira colocação na competição com 13 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Lucho Nizzo recebe a Aparecidense, no dia 26 de fevereiro, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, ás 16 horas.

Já a Anapolina segue na nona posição, com seis pontos. O próximo compromisso do time colorado está marcado para o dia 26 de fevereiro contra o Goiás, no Jonas Duarte, em Anápolis, ás 16 horas.

Ficha técnica
ANAPOLINA 1X2 CRAC

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 15/02/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Alex Camargo
Cartões amarelos: Mário César, Josué e Henrique (Crac); Duda e André Luiz (Anapolina)   
Gols: Henrique 18’ 1T  e Cleitinho 20’ 2T (Crac); Rayllan 24’ 2T  (Anapolina)
Renda: R$ 103.575,00
Público: 6.855 pagantes
ANAPOLINA: Edinho; Romeu, Duda, André Luiz e Rodrigo Ítalo; Amaral, Emerson Cris, Guaru (Rayllan) e Gilmar Baiano (Diego Recife); Vitinha e Roni (Robinson)


Futebol Goiano

Nenhum comentário: