quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com Gol Contra de Goleiro Náutico Perde Jogo e Reclama do Árbitro

Apesar do primeiro tempo morno, Salgueiro e Náutico fizeram uma partida emocionante, decidida nos acréscimos com um gol contra do goleiro Rodrigo Carvalho, que substituiu o titular Gideão, lesionado. Com a vitória, o Carcará reassumiu a liderança do Pernambucano, com dois pontos a frente dos alvirrubros. Na próxima rodada, o Timbu encara o Serra Talhada, também no Sertão, sem o técnico Waldemar Lemos, que foi expulso pelo árbitro Gilberto Castro Júnior. Depois do confronto houve um princípio de tumulto, envolvendo jogadores e integrantes da comissão técnica das duas equipes e também o trio de arbitragem. Nos acréscimos, depois da cobrança de uma falta marcada por Gilberto Castro Júnior e contestada pelos jogadores do Náutico, houve um bate-rebate na área alvirrubra. A bola sobrou nas mãos do goleiro Rodrigo Carvalho, que se atrapalhou e mandou para dentro da própria barra. Depois da partida, o auxiliar técnico Kuki, revoltado pela marcação da infração, partiu para cima do árbitro. Na sequência, os alguns integrantes das comissões técnicas e atletas das duas equipes iniciaram uma discussão na entrada dos vestiários, mas foram contidos.

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré (Romário), Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Pio, Dinho (Edmar), Vitor Caicó e Clébson; Élvis e Fabrício Ceará (Siderval). Técnico: Neco.

Náutico
Rodrigo Carvalho; Marlon, Diego Bispo e Gustavo; João Ananias (Wamberson), Auremir (Ronaldo Conceição), Lenon, Eduardo Ramos, Berger (Dorielton) e Jefferson; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Aldir Pereira e Paulo Steffanello. Gols: Fabrício Ceará, Alemão e Rodrigo Carvalho (contra) (S) e Siloé (duas vezes) (N). Cartões amarelos: Clébson (S), Auremir, Eduardo Ramos (N). Público: 8.708. Renda: R$50.600,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi roubado o nautico
juiz fila da puta