segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campeonato Goiano Não Tem Mais Nenhum Time Invicto

O Goianão  completou neste domingo, dia 12 de fevereiro, as 7 Rodadas iniciais da 1ª Fase da competição.

O destaque ficou por conta da queda do último invicto, o Goiás, que perdeu por 2x1 do Goianésia em Goianésia, tendo findado também o seu aproveitamento de 100% que ostentava até a 6ª Rodada.

O Goianésia, por sinal, já marca a sua presença na competição, vencendo os dois principais favoritos do Campeonato, Atlético e Goiás.

Após as 7 Rodadas iniciais que são realizadas sem descanso, Goiás e Atlético indicam que vão travar uma briga particular pela 1ª colocação desta 1ª Fase, que dá vantagem dos empates numa hipotética mas palpável Final entre os dois.

Está em aberto as outras duas vagas à Fase Semifinal da competição teoricamente falando, o mesmo acontecendo em relação à fuga do rebaixamento, muito embora o Rio Verde tem muito terreno a ser recuperado, no entanto ainda tem tempo para isto.

Um ingrediente que dá a principal pitada de emoção ao Goianão Chevrolet 2012 é o fato de que dois dos 4 semifinalistas do ano passado, Anapolina e Vila Nova, estarem, o primeiro, na faixa do rebaixamento, e o outro, uma posição e 1 ponto acima desta terrível faixa.


Roberto Sampaio - FGF

Nenhum comentário: