sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bolaños diz que Náutico é time "da metade para baixo da tabela"


O meia equatoriano Luis Bolaños comentou à imprensa equatoriana sobre o interesse do Náutico em contar com o seu futebol nesta temporada. O meia, que viajará ao Brasil nesta semana para se apresentar ao Internacional, mostrou certo desprezo em relação ao Timbu. O jogador está cotado como a "bomba" nos Aflitos, numa articulação que já dura mais de uma semana. 

"Eu tinha dito que não havia essa possibilidade, mas eu disse a eles que minha intenção era ficar na LDU porque o Náutico é uma equipe que da metade para baixo da tabela. Mas isso não depende mais de mim, mas do grupo que cuida da minha carreira", disse em entrevista ao site Studio Fútbol. O texto, porém, falha ao informar que o Timbu estaria na Série B do Brasileiro. 

O desejo de Bolaños era jogar na LDU, onde fez sucesso, ganhando, inclusive, a Taça Libertadores da América de 2008, mas o seu empresário não chegou a um acordo com o Colorado gaúcho. Bolaños vai treinar com os reservas até que o Inter encontre uma solução para o futuro do atleta. O próprio Náutico não está descartado.

5 comentários:

Gasparzinho disse...

Pior que é verdade mesmo . Em 30 anos acompanhando futebol não me lembro de ver o Náutico ,QUAAAANDO está na Série A, fazendo outra coisa senão lutar para não rebaixar

Anônimo disse...

Huahuahuahuahau...PELO SPORT TUDO!!!

Anônimo disse...

Particularmente SOU SPORT, mas este comentário contras as Barbies é um reflexo de um jogador da periferia da AMERICA DO SUL, que só OUVE FALAR DOS CLUBES DO SUDESTE/SUL.
ISTO É PURA FALTA DE INFORMAÇÃO, DERIVADA DO TRATAMENTO COLONIALISTA QUE O NORDESTE RECEBE DOS SUDESTINOS/SULISTAS.

Genival Ferreira

Anônimo disse...

ow retardado se o Náutico é metade de tabela pra baixo o ixporqui é lanterna! tri lanterna!

Anônimo disse...

sou anapolina, rubra ``xata´´!!! venha pra cá bolanõs!!!