____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atlético Mineiro é o Novo Dono do Estádio Independência

Segundo o jornalista e Deputado Estadual João Vitor Xavier, o estádio Independência tem novo dono: O Atlético-MG, pelo menos nos próximos 27 anos. O estádio teve sua administração privatizada pelo Governo de Minas Gerais por 27 anos. A empresa que irá administrar o estádio Independência é a BWA. A BWA assinou um contrato de parceria com o Atlético Mineiro  para exploração comercial do estádio Independência pelos próximos 27 anos. O que o estádio lucrar será 45% da BWA, 45% do Altético, 5% do América e 5% do Governo do Estado. A administração será do Atlético e da BWA. O América jogará no estádio quando quiser, mas outros clubes terão que pagar aluguel ao Atlético e a BWA. Tal como qualquer outro evento. Nos clássico em que o Cruzeiro for mandante, pelo contrato, os jogos não poderão ser no Independência. O Cruzeiro poderá jogar no Independência, mas terá que acertar o aluguel com o Atlético. Exceto nos clássicos. Nas divisões das receitas 50% do Atlético, 50% da BWA. Exceto as rendas dos jogos do Atlético que serão 100% do clube.


 João Vitor Xavier 

Nos clássico em que o Cruzeiro for mandante, pelo contrato, os jogos não poderão ser no Independência.
 João Vitor Xavier 

O América jogará no estádio quando quiser, mas outros clubes terão que pagar aluguel ao Atletico e a BWA. Tal como qualquer outro evento.
»
 João Vitor Xavier 

Exclusivo: o. Atletico assinou um contrato de parceria com a empresa BWA para explorar o independência pelo próximos 27 anos.



 João Vitor Xavier 

O que o estádio lucrar será 45% da BWA, 45% do Altético, 5% do América e 5% do governo do estado. A administração será do Atletico e da BWA.
 João Vitor Xavier 

O Independência teve sua administração Privatizada por 27 anos. Ganhou a BWA, essa empresa assinou um contrato de parceria com o Atlético.
"As imagens mostram as principais instalações realizadas dentro do estádio recentemente, como a das traves, cobertura, refletores, cadeiras e guarda-corpos. O gramado, as cabines de imprensa e a construção das torres de operação da arena também são destaque do vídeo narrado. As obras do estádio terminam no próximo mês e sua reabertura está prevista para meados de março. A nova arena terá capacidade ampliada de 10 mil para 25 mil pessoas, com seis portões de acesso e estacionamento para 422 vagas. Para os profissionais de comunicação, haverá 16 cabines de imprensa para transmissão dos jogos em rádios e TV e 72 postos de trabalho para imprensa escrita."
(Fonte: Secopa/ Gov. de Minas/Marcionlinehoje.blogspot.com)
Novo Independência neste janeiro 2012; iluminação e entorno serão as próximas etapas da obra
Caldeirão do Coelho com a cobertura, gramado e cadeiras em três tons de verde (19/12)
Grama Bermuda Celebration permite corte entre 0,5cm e 1,5cm (menos que 1 dedo)
Visão da arquibancada de baixo já com muitas cadeiras instaladas (19/12)
Cadeiras em verde mais claro na arquibancada de baixo (19/12)

12 comentários:

  1. Vale analisar todas as informações antes de fazer uma afirmação com tanta certeza. Olha a barriga!!!
    http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/cruzeiro-e-bwa-comecam-a-negociar-independencia-1.406291

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK novo dono?? O estádio independência pertence ao América! Vai ser hilário se na inauguração do estádio que tem as cores do América, seu nome, seu escudo, e no qual o clube tem preferência de mando de campo, marcação de jogos e mais 12 milhões líquidos além dos 5% de lucro alguém disser que o estádio é do Galo! Piada pronta! Se informe melhor antes de publicar uma bobagem dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja!!! Quanto ao escudo e as cores, nao tem problema, o que importa e a grana no bolso eo mando de campo. Pode chorar...pode chorar!!!

      Excluir
  3. Nao poste nada antes da prova e das verdades, ja circula em BH resposta da responsavel pela COPA que este contrato assinada tb será feito com Cruzeiro e America, ninguem do Governo estadual e doido de fazer uma coisa dessa com a torcida do cruzeiro, pois somos maioria no estado e se for pra ficar contra o atual governador ele com certeza nao iria querer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu com a cabeça? Ou esta sonhando e esqueceu de acordar? Agora é nois! Vcs agora é o vizinho pobre do outro lado da lagoa. Galoooooooooo!!!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkk maioria no estado, so se for no estado do amapa, todo mundo sabe q americano e cruzeirense ñ vai ao estadio, iria ser prejuizo....quem enche estadio é so o atletico, por isso a bwa fez esse acordo com o galo... vc acha q iriam fazer contrato com quem da prejuizo, affffffffff

    ResponderExcluir
  5. para elas jogarem no indepedencia terao que pedir para o glorioso , jora banbi

    ResponderExcluir
  6. fato, quem vai ao estadio é os Atleticanos, pq americanos sao no maximo 700, e cruzeirence sao poucos tambem eles vao mesmo quando é classico, mas seria estranho o galo ser dono de um campo com as cores do Ameria, simbolo, escudo, é um tanto a duvidar... vamos ver o que isso vai dar neh, se for do galo mesmo, eles deveria antes de sair as informaçoes tirar tudo sobre america e colocar do galo, é o minimo, sou atleticano e se for verdade fico mto felizz, ams tenhu minhas desconfianças...

    ResponderExcluir
  7. Coitado do povo de Minas Gerais ter um representante desenformado e que falta com a verdade sobre um assunto já muito especulado dá dó !!!!

    ResponderExcluir
  8. Coitado do povo de Minas Gerais ter um representante desenformado e que falta com a verdade sobre um assunto já muito especulado dá dó !!!!

    ResponderExcluir
  9. Coitado do povo de Minas Gerais ter um representante desenformado e que falta com a verdade sobre um assunto já muito especulado dá dó !!!!

    ResponderExcluir
  10. Dono do que? Não deu em nada....Como todo mundo já sabia e preparem-se BWA está fora do indepa ate o fim do ano e os galista vão com ela....

    ResponderExcluir