domingo, 5 de fevereiro de 2012

Árbitro Erra ao Marcar Pênalti aos 47 do Segundo Tempo e Evita Derrota do Náutico Para o Santa Cruz


O Clássico pernambucano entre Náutico e Santa Cruz terminou empatado em serviu pra mostrar mais uma vez que Pernambuco tem os piores árbitros do Brasil. O pênalti marcado para o Náutico aos 47 minutos do segundo tempo foi um erro grave do árbitro Emerson Sobral que interferiu diretamente no resultado e provocou a revolta do técnico Zé Teodoro "É uma vergonha! Esse pênalti marcado mostra que a arbitragem no campeonato pernambucano é uma vergonha" esbravejou Zé Teodoro ainda no gramado. O árbitro também errou no primeiro gol do Santa Cruz que foi ilegal.  O jornalista Cássio Zirpoli já tinha alertado no seu blog sobre a escalação do árbitro para apitar o clássico: 

"Na primeira partida do Estadual, deixou de expulsar o zagueiro André Oliveira, do Tricolor. Na segunda, não marcou uma penalidade clara no alvirrubro Rogério, para depois assinalar uma pênalti inexistente sobre o mesmo jogador.Pressionado, foi punido pela FPF. Ficou duas rodadas na geladeira…
Voltou de forma discreta na 5ª rodada, no duelo entre Ypiranga e Porto, no Limeirão. Folgou no meio de semana e, avaliado pela experiência, foi novamente indicado para o sorteio. Será que houve alguma melhora no desempenho técnico num período tão curto? Tem mais… Gilberto Castro Júnior, que era outro na geladeira, saiu de lá e será assistente de linha de fundo no clássico em Rosa e Silva". A geladeira pernambucana é, na verdade, um grande desperdício de energia. Vive aberta. Não conserva punição alguma".
Curiosamente o Santa Cruz é o time que teve o maior número de pênalti no campeonato. Durante o jogo Zé Teodoro foi muito bem nas alterações e foi o melhor em campo. Já o Náutico é um time carente de bons atacantes e precisa urgentemente contratar dois atacante de qualidade. Para o Jogo contra o Salgueiro o Náutico não terá Derley, Souza e Eli Carlos suspensos com terceiro cartão amarelo e pode perder ainda Cascata com torção no joelho.




 Milton Neves 

Apito-amigo escandaloso do Náutico contra o Santa Cruz! Foi o pênalti menos pênalti da história de Pernambuco e o Timbu empata com o Santa

Nenhum comentário: