sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aparecidense contrata três jogadores e deve acertar com Wendell Lira

Jovem atacante, que sofreu com várias lesões no Goiás, já está treinando no Camaleão. Clube procurou o veterano Aloísio Chulapa
Por Daniel MundimGoiânia

Wendell Lira, ex-atacante do Goiás (Foto: Cristiano Borges/O Popular)Wendell Lira sofreu com as lesões e deixou o
Goiás no ano passado
(Foto: Cristiano Borges/O Popular)
Após dispensar seis jogadores, a diretoria da Aaprecidense anunciou a contratação de pelo menos três jogadores, e outros dois estão pertos de assinar contrato com o Camaleão. O meia Ramon, que estava na Caldense, o volante Thiago Henrique, ex-Santa Cruz, e o meia-atacante Pereira, que começou a carreira no Vila Nova e estava no Fortaleza, já estão acertados com o clube.
Ramon tem apenas 20 anos e se criou nas categorias de base do Goiás, onde foi treinado por Wladimir Araújo. Ele iniciou 2012 na Caldense, onde disputaria o Campeonato Mineiro. Já Pereira é um velho conhecido do torcedor goiano, pela passagem que teve no Vila Nova, e também pela Canedense e Goianésia no futebol goiano. O Camaleão também espera acertar com o goleiro Walber, de 28 anos, ex-Vila Nova, e que estava treinando no Rio Verde.De acordo com o diretor de futebol da equipe de Aparecida de Goiânia, João Rodrigues, o Cocá, o atacante já está treinando junto com o restante do grupo e, caso não apresente nenhuma lesão, assinará o contrato.O atacante está com o passe livre desde o fim do ano passado, quando se desvinculou do clube esmeraldino.Outra possível contratação da Aparecidense é a do atacante Wendell Lira, de 23 anos. Quem se lembra bem de Wendell é o torcedor do Goiás. O jovem surgiu como uma grande promessa da equipe esmeraldina em 2007, quando ajudou a equipe alviverde a escapar do rebaixamento para a Série B. Entretanto, o jovem teve um problema no joelho e passou por uma cirurgia, e nunca conseguiu ter uma sequência de jogos devido às seguidas lesões.
Aloisio Chulapa Fortaleza (Foto: Reprodução SporTV)
Aloisio Chulapa foi procurado pelo clube
(Foto: Reprodução SporTV)
Aloísio foi cogitado
O atacante Aloísio Chulapa, de 37 anos, ex-São Paulo e Goiás, foi procurado pelo Camaleão, mas não deve deixar o CRB-AL, clube que defende desde o segundo semestre do ano passado. Aloísio é amigo do veterano atacante da Aparecidense Alex Dias. Ambos jogaram juntos no Goiás, no Saint Ettiéne-FRA, e também no São Paulo, em 2006. Eu acho difícil ele rescindir com o CRB para acertar com a gente. Vamos tentar novamente, mas acho pouco provável – admitiu Cocá. A Aparecidense é a sétima colocada do Goianão, com oito pontos conquistados. O time entra em campo somente na próxima quarta-feira, dia 22, contra o Itumbiara, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Nenhum comentário: