sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adriano Imperador Vira Empresário de Cantor Sertanejo

O atacante Adriano Imperador começa a dar os primeiros passos como empresário já preparando a sua saída dos gramados. Adriano como jogador, disputou Copa do Mundo, atuou em times de ponta do futebol europeu e joga no Corinthians sob desconfiança do torcedor. Adepto das noitadas e de cerveja, muita cerveja, decidiu abrir uma agência de marketing. A história, que anteriormente podia ser atribuída apenas a Ronaldo, agora serve também para Adriano.

O camisa 10 do time paulista decidiu investir em uma nova empresa. Ele criou a A10 marketing, que será tocada pelo empresário Luiz Cláudio Menezes.

Menezes já cuidava da carreira de Adriano, e agora terá a missão de gerar negócios para a nova empresa. A A10 não terá atuação restrita ao esporte, e o primeiro cliente é o cantor sertanejo Diney Alves, 22.

“Ele resolveu acreditar em mim e dar o primeiro passo”, disse o cantor ao jornal “Lance!”.

Máquina do Esporte

Um comentário:

brayon campos disse...

estou precisando de um empresario para da uma força na minha carreira pois nao adianta agente ter talento se nao tiver um investidor! e assim como eu existe muitos talentos escondido por ai por nao ter uma pessoa que confia nele e no talento que nele há,
acho que o Adriano vai si dar bem neste novo negocio.