quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vitória de virada mantém o Itumbiara com 100% de aproveitamento no Goianão

Itumbiara e Crac fizeram uma partida muito disputada no estádio J.K., em Itumbiara. As duas equipes duelavam pela segunda vitória no Campeonato Goiano, já que venceram na estreia. Em casa, o Gigante sofreu, mas venceu por 3 a 1, de virada. Schwenck, de pênalti, Lins e Edson Borges fizeram os gols do Tricolor. André Leonel marcou para o Crac. Todos os gols foram feitos no segundo tempo.
Com três volantes em campo, o Itumbiara não conseguiu se impor na etapa inicial. O meia Marcinho era o principal articulador das jogadas e levava perigo também nas jogadas de bola parada. Entretanto, a partida foi bastante truncada e poucas chances de gol foram criadas no primeiro tempo. O artilheiro Schwenck apareceu somente aos 45 minutos do primeiro tempo, após jogada de Erick Flores, mas não aproveitou a chance.
Na etapa final, o artilheiro do Crac, André Leonel, fez o seu terceiro gol no Goianão. Em lance polêmico, alguns jogadores do Itumbiara pediram impedimento, mas Leonel balançou as redes, 1 a 0 Crac. Aos 38 minutos, o Gigante buscava o empate, porém, conseguiu muito mais. Schwenck, de pênalti, empatou a partida.
Motivado pela presença da torcida, que compareceu em bom número ao estádio J.K., o Itumbiara foi para cima e conquistou a vitória. Aos 41, Lins virou a partida. E já nos acréscimos, o zagueiro Edson Borges deu números finais ao jogo, 3 a 1. O Itumbiara chegou aos seis pontos e divide a liderança do Campeonato Goiano com Goiás e Atlético-GO. No próximo domingo, o Gigante visita o Rio Verde. O Crac estacionou nos três pontos e recebe o Morrinhos domingo.
Fonte: globoesporte

Nenhum comentário: