sábado, 28 de janeiro de 2012

Verdão do Sudoeste pronto para enfrentar Itumbiara




Em busca dos primeiros pontos no campeonato, o técnico Betão Alcântara realiza hoje, 27, às 16h o último coletivo para definir a equipe que irá jogar contra o Itumbiara no próximo domingo.

O Esporte Clube Rio Verde disputou duas partidas e não venceu nenhuma.  De acordo com Betão, a equipe busca a reabilitação no campeonato tentando vencer o Itumbiara diante da torcida alviverde. “Sabemos da necessidade de vencer é um compromisso que temos com nossos torcedores. Estamos conscientes da necessidade de vitória e vamos com tudo pra cima do Itumbiara.” Afirma.

Os torcedores do Verdão do Sudoeste seguem confiantes no time, segundo o pedreiro Alcimar Mendonça, ainda é cedo para se tirar conclusões negativas do elenco. “Fizemos somente duas partidas e enfrentamos equipes da capital, confio no trabalho que está sendo feito dentro e fora de campo. Domingo vamos fazer a festa com a vitória do nosso Verdão.” Argumentou.

A torcida do Esporte Clube Rio Verde promete lotar o estádio Mozart Veloso do Carmo, a procura por ingresso começou desde o início da semana. De acordo com a Diretoria os ingressos estarão sendo vendidos no sábado a partir das 8h30 na bilheteria do estádio, com o valor de R$ 10,00.

O jogo entre E. C. Rio Verde X Itumbiara será transmitido pela Rede Anhanguera para todo o Estado de Goiás em canal aberto, com exceção da cidade de Rio Verde.

Nenhum comentário: